1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro no Excell - SKU011.cab

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pedrotome, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 2057)

1. pedrotome

pedrotome Power Member

Boas,
    tenho o Windows XP Professional SP3
    sempre que tento abrir o Excell ou outros programas como o FLAC Frontend, o Windows mostra uma mensagem de erro a dizer que o ficheiro SKU011.cab está a faltar.
    Já fiz aquilo de ir ao Regedit e mudar o valor do CDnão-sei-quê de "2" para "0", mas o meu computador também não faz actualizações! Falham (quase) todas!
    Tenho um daqueles CD KIT Genuine Advantage para Windows XP Professional com SP2 (aquilo que se manda vir do site da Microsoft porque um gajo que nos arranjou o PC mudou de Home Ed. para Pro. Ed. e, pronto, lixou-nos).

Já tentei abrir o Excell para mostrar a mensagem de erro e pôr o CD, mas não acontece nada (é claro que eu escolhi a Drive do CD)..

O que é que eu faço? Para além de não conseguir abrir o Excell, tenho uma colecção de piano de Debussy em FLAC que quero passar para WAV (utiliza-se o FLAC Frontend) porque o maldito iTunes não lê FLAC!!!!!!!!!!

BTW, se alguém conhecer um plug-in para por o iTunes a ler FLAC, agradeço.. Nunca consegui encontrar nenhum..

EDIT: Já fiz o download do Office SP1, 2 e 3 e dizem todos, na instalação, que "A versão esperada do produto não foi encontrada no sistema". WTF?

Obrigado

Última edição: 11 de Janeiro de 2009
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tudo indica que a instalação do Office está corrompida.

Tem o suporte de instalação (CD)?

Veja como resolver:
    http://support.microsoft.com/?scid=kb;pt;896866&x=15&y=15

Zee

Partilhar esta Página