Erro no explorer.exe AJUDA please

BlessTheFall

Suspenso
Boas,
bem pessoal eu estou-me a passar um pouco com isto. É que o meu processo Explorer.exe nao para de desligar e ligar, ou seja eu estou a mexer com o meu pc, a fazer as minhas coisas, e de repente a barra de tarefas e as janelas de pastas desaparecem e voltam a aparecer, mas isto de 5 em 5 minutos, a 1ª vez que isto aconteceu eu reiniciei o pc e aquilo parou durante esse dia, so que agora nao para, mesmo que reinicie o pc, e isto irrta bastante, e eu tou-me a começar a passar. ja googlei este problema e nao me aparece nada.

Alguem me pode ajudar?

Obrigado e Boa Noite!
 
Boas,
bem pessoal eu estou-me a passar um pouco com isto. É que o meu processo Explorer.exe nao para de desligar e ligar, ou seja eu estou a mexer com o meu pc, a fazer as minhas coisas, e de repente a barra de tarefas e as janelas de pastas desaparecem e voltam a aparecer, mas isto de 5 em 5 minutos, a 1ª vez que isto aconteceu eu reiniciei o pc e aquilo parou durante esse dia, so que agora nao para, mesmo que reinicie o pc, e isto irrta bastante, e eu tou-me a começar a passar. ja googlei este problema e nao me aparece nada.

Alguem me pode ajudar?

Obrigado e Boa Noite!

Também tenho esse problema. Someone ?

*bump
 
Última edição pelo moderador:
ya Tuniq nao valia a pena, nao e assim que ajudas nada continuo com o mesmo problema, alem de ja ter ouvido umas indicaçoes para correr um spybot e um antivirus e fazer um scan, se detectar algo para apagar
 
ya Tuniq nao valia a pena, nao e assim que ajudas nada continuo com o mesmo problema, alem de ja ter ouvido umas indicaçoes para correr um spybot e um antivirus e fazer um scan, se detectar algo para apagar

Não ajudo ? Limpa-se o forum e adverte-se para que não volte a acontecer.
No meu caso, não é de problemas de virus nem registo nem nada... Mas ainda não descobri de que é :mad:

Acho que vou experimentar formatar porque ao correr em VMWare não acontece nada ... O problema é a preguiça pa instalar os programas todos outra vez :P
 
Última edição pelo moderador:
Estou com problemas: ao arrancar o windows não me aparece o explorer. Vou ver ao gestor de tarefas e está lá um explorer só com 97K, tenho então que executar um explorer.exe. O que devo fazer?
 
Back
Topo