1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro no explorer.exe AJUDA please

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BlessTheFall, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 713)

1. BlessTheFall

BlessTheFall Suspenso

Boas,
    bem pessoal eu estou-me a passar um pouco com isto. É que o meu processo Explorer.exe nao para de desligar e ligar, ou seja eu estou a mexer com o meu pc, a fazer as minhas coisas, e de repente a barra de tarefas e as janelas de pastas desaparecem e voltam a aparecer, mas isto de 5 em 5 minutos, a 1ª vez que isto aconteceu eu reiniciei o pc e aquilo parou durante esse dia, so que agora nao para, mesmo que reinicie o pc, e isto irrta bastante, e eu tou-me a começar a passar. ja googlei este problema e nao me aparece nada.

Alguem me pode ajudar?

Obrigado e Boa Noite!

2. tuniq

tuniq What is folding?

Também tenho esse problema. Someone ?

*bump

Última edição pelo moderador: 4 de Janeiro de 2009
  3. BlessTheFall

BlessTheFall Suspenso

ya Tuniq nao valia a pena, nao e assim que ajudas nada continuo com o mesmo problema, alem de ja ter ouvido umas indicaçoes para correr um spybot e um antivirus e fazer um scan, se detectar algo para apagar

4. tuniq

tuniq What is folding?

Não ajudo ? Limpa-se o forum e adverte-se para que não volte a acontecer.
    No meu caso, não é de problemas de virus nem registo nem nada... Mas ainda não descobri de que é :mad:

Acho que vou experimentar formatar porque ao correr em VMWare não acontece nada ... O problema é a preguiça pa instalar os programas todos outra vez :P

Última edição pelo moderador: 4 de Janeiro de 2009
  5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, já tentaram fazer uma reparação do sistema operativo?

Cumps

6. LynX-

LynX- Power Member

XP

7. BlessTheFall

BlessTheFall Suspenso

ya, é o XP, e por exemplo, hoje já parou :D

mas pode voltar a acontecer amanha, por isso presumo que possa ser um bot. ou um spy :S

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Malwarebytes Anti-Malware.

Instale, actualize e faça um scan total, limpe o que for para limpar.

Reinicie e teste.

Zee

9. druyda

druyda Power Member

Estou com problemas: ao arrancar o windows não me aparece o explorer. Vou ver ao gestor de tarefas e está lá um explorer só com 97K, tenho então que executar um explorer.exe. O que devo fazer?

10. lufiales

lufiales Power Member

uma das boas soluções pra esse problema pode ser pegar no cd do sistema operativo e fazer uma reparação.....

Partilhar esta Página