1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Erro no explorer-

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R4E, 9 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 811)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas

tenho aqui um problema no pc da empresa, q é:

ligo o IE, passado um tempo dá erro fatal no explorer.exe:

já reinstalei o IE e nada, antivirus, adware, nada, formatar tá fora d kestão, só keria resolver este problema, tenho q usar o firefox..

fikem

Última edição: 9 de Março de 2005
  2. DekkeR

DekkeR Power Member

Experimenta ir ao CD do Windows e voltar a copiar esse .dll
    Verifica as directorias onde ele se encontra, copias em Safe Mode e experimentas.

Just an ideia :)

3. R4E

R4E Suspenso

vou tentar, já digo alguma coisa, ele em safe mode n diz q tá a ser utilizado?

fika

4. R4E

R4E Suspenso

pois...tal como eu temia "...está a ser utilizado pelo windows"..mesmo em safe mode...como vou mudar isto? tenho q por o disco noutro pc?

fikem..

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Entra em Safe Mode por linha de comando e usa o comando copy ;)

6. R4E

R4E Suspenso

o mais estranho é que se for: Iniciar>Windows update (vai abrir uma pag do IE) funka na boa, mesmo navegando pa outras paginas, se inicio pelo atalho msm, dá smp o erro...

DekkeR, vou tentar!

fikem;)

7. R4E

R4E Suspenso

já agora, o file q kero copiar ( o bom ) tá em C:/, o "mau":D tá em C:\WINDOWS\SYSTEM como é q faço o comando?

sorry mas n sou do tempo do msdos:D

fikem:D

8. DekkeR

DekkeR Power Member

copy C:\MSVCRT.DLL C:\WINDOWS\SYSTEM :D

9. R4E

R4E Suspenso

já n era preciso..lembrei-me disso q tinha visto num tutorial!:D

já está resolvido..então se alguem tiver este problema, a solução é esta:

encontrar um ficheiro bom com o nome q está no erro. Coloca-lo em C:\ (pode ser em outra directoria mas teem mais trabalho:D)neste caso é o ficheiro MSVCRT.DLL e pu-lo em D:\.

Depois determinar a localçização do ficheiro antigo, o que está "avariado":P, neste caso C:\WINDOWS\SYSTEM.
    De seguida reiniciar o pc em modo de MSDOS (Iniciar>Encerrar>Reiniciar em modo de MSDOS".

Quando reiniciar escreva esta linha de comando:

COPY D:\MSVCRT.DLL C:\WINDOWS\SYSTEM

Não se esqueças que o nome varia depende do ficheiro e da localização:D

e voilá!

fikem:D

PS: DekkeR, tanks pela ajuda:)

Partilhar esta Página