Erro no FaceTime

augusto.ivo

Power Member
Bom dia,

A minha mãe finalmente comprou um iPhone. Através do meu iPhone consigo fazer chamadas FaceTime com ela, mas através do iPad não dá. Já aconteceu a alguém ter um contacto que na teoria pode fazer FaceTime, mas na prática não?

iPhone e iPad com iOS atualizado. Já terminei a sessão e voltei a fazer log in da Apple ID e nao resolveu.
 
Por acaso estou com um problema idêntico e também ainda não consegui resolver, se ligar do meu iPhone para o iPad da minha filha chama mas ela não recebe chamada nenhuma, se fizer para o iPhone dela já dá, penso que deixou de dar para fazer para o iPad dela quando abriu a mesma conta no iPhone.
 
No iPad, em definições têm de ver onde diz “ESTÁ A USAR O FACETIME ATRAVÉS DE “ ver se está o número de telemóvel e e-mails, incluindo o da conta do id Apple tudo marcado com as plicas azuis.

Eu tenho 2 iPhones e 2 iPads tudo com a mesma conta e funciona sem problemas. Durante um período dava erro quando atendia no iPad mini 5 mas podia fazer sem problemas. Depois normalizou de há 1 mês para cá.
 
No iPad, em definições têm de ver onde diz “ESTÁ A USAR O FACETIME ATRAVÉS DE “ ver se está o número de telemóvel e e-mails, incluindo o da conta do id Apple tudo marcado com as plicas azuis.

Eu tenho 2 iPhones e 2 iPads tudo com a mesma conta e funciona sem problemas. Durante um período dava erro quando atendia no iPad mini 5 mas podia fazer sem problemas. Depois normalizou de há 1 mês para cá.

Basta o e-mail no iPad mas número de telemóvel e e-mail (o mesmo do iPad) no iPhone. É como eu tenho e funciona sem problemas.
 
Back
Topo