1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro no Firefox 1.0.7

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por shello, 5 de Novembro de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 517)

1. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    Fui à página do firefox ainda há pouco e reparei que havia uma nova versão BETA (1.5 RC1) do meu ("nosso":D) browser preferido, e como não tenho muitos porblemas em testar BETAs, lá fui eu fazer o download. Depois de reprar que algumas coisas não funcionavam (tal como certas extensões e o fast reply da Tz) decidi voltar à versão 1.0.7, como tinha antes. Não é que ele se lebra de fazer-me isto:

Alguém aqui já teve este problema com o firefox? Já o conseguiram resolver?

Abraços!

#edit: se não viram qual era o problema (mostrei a umas quantas pessoas e ninguém reparou qual era...) a barra de satus está enorme (reparem no incio da barra de tarefas (barra do iniciar) em baixo).
    Já reinstalei o FireFox, já limpei entradas de registo, nada!
    O problema mantém-se no Safe Mode do FF...

Alguém?

Última edição: 5 de Novembro de 2005
  2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Consegui resolver.
    Tive que remover TUDO mesmo (search por firefox e encontam-se cenas no Documents and Settings (não me tinha lembrado) pois tem lá profiles).
    Já está a funcionar. Mas não caiam no mesmo erro que eu: façam um backup dos marcadores se tiverem :P Eu perdio-os todos :(

Abraços!

Partilhar esta Página