1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Erro" no Firefox (possivel virus?)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por KNNSTA, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 462)

1. KNNSTA

KNNSTA Power Member

boas

tinha o firefox ligado e de repente "fechou" ficando em uma janela de aviso a dizer que o meu computador estava infectado e carregar no OK para resolver ou ir para o site e fazer download do "anti-virus", pena ter desligado logo pelo gestor de tarefas podia ter tirado ScreenShot...

a minha duvida é o seguinte vi por alguns foruns pessoal a dizer que isto era um popup para se apanhar virus carregando no tal mas nao sei o que será

ja alguem viu isto ou sabe o que é?

obrigado

2. DbC

DbC Banido

Isso é virus pá!

3. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Nunca cliques em Ok em situações dessas. Isso não é virus. É adware. As pessoas pensam que o sistema está infectado. Fazem o download da tal aplicação. Instalam e correm. Depois é-lhes dito que tem que comprar o produto para remover as ameaças. E é aqui que algo mais fica no computador, como vírus, etc.

Há que ter cuidado. Se não tens, instala o Ad-Aware 2007 Free e SUPERAntiSpyware Free Edition. Actualiza e faz verificações.

Já agora que anti-vírus usas?

4. KNNSTA

KNNSTA Power Member

o que aparece no "quadro" é de isto xponlinescanner.com

5. .Horus

.Horus Banido

Tenta correr um programa de remoção de Malware/Adware em mode de segurança, deve resolver isso.

Partilhar esta Página