1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro no Firefox

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Morphine0225, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 567)

1. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Cá estou eu com mais dúvidas.. :p

Bem o problema desta vez tem a ver com o Firefox, mas penso que o problema não seja mesmo da minha máquina.. Porque já o vi em outras duas máquinas.. O erro acontece quando vou ver imagens, por exemplo Google Images. Quando abro aparece uma mensagem a dizer que ocorreu um erro e não pode abrir.. Isto acontece em muitos sites diferentes por isso o problema também não é do site..

Vou colocar uma imagem para perceberem melhor do que falo..

Caso alguém saiba como resolver isto que me diga.. ;)

Obrigado desde já a quem me ajudar!

Cumps,
    Morphine0225

2. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

eu uso firefox à muito tempo e nunca me aconteceu nada do genero... ja viste se acontece o mesmo com o internet explorer??

3. Morphine0225

Com o Internet Explorer não me dá problemas nenhuns. Uso o IE7.

4. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

entao é mesmo do firefox... experimenta desinstalar e voltares a instalar... tens as actualizações todas?? se nao, instala-as...

5. Morphine0225

O Firefox foi sacado a uma semana se tanto.. É a ultima versão (3.0.1) em PT-PT. Não sei porque raio tá isto a acontecer...

6. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Aconselho-te a instalares o CCleaner, desinstalares o Firefox apartir daí, eliminares ficheiros temporários e ficheiros registo e volta a instalar o Firefox.

Partilhar esta Página