1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro no GMAIL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pirex, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2648)

1. pirex

pirex Power Member

Tenho uma conta Gmail já a algum tempo. Ultimamente não tenho conseguido enviar qualquer e-mail, surgindo o seguinte erro:

http://img267.imageshack.us/img267/3678/semttulorh4.jpg

Aguem sabe como solucionar este problema.
    Já enviei d'outro mail e tambem nao deu. Criei outro e-mail e ja me foi permitido o envio.

2. luikki

luikki Power Member

está a colocar os endereços correctamente e separados por vírgulas?

3. gjbarradas

gjbarradas Power Member

Tenta mudar a língua do GMAIL para o Inglês, para ver se não será um problema do template.....

4. pirex

pirex Power Member

Eu criei outro email com o idioma em pt e consigo enviar sem qq problema. Sei q o problema n é só meu, pois o email da minha namorada acontece o mesmo. Gostaria de saber se alguém ja teve este problema e também saber se alguém sabe como posso contactar os técnicos do GMAIL.

PS: alterei o idioma e continua
    Obrigado

5. s00n

s00n Power Member

O help está no toolbar à direita em cima.

6. pirex

pirex Power Member

Já andei a investigar e não encontro nenhum tópico de ajuda para o meu problema. Se alguém poder dar uma ajudinha agradecia. Nao queria mudar de email

7. s00n

s00n Power Member

Não é uma questão de arranjares tópico, é uma questão de enviares mail com a explicação do problema para eles te ajudarem.

8. pirex

pirex Power Member

Eu nao vi o email. Será que me podes indicar? Obrigado

9. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Não será algum dos endereços que queres usar ou que tens na lista de contactos que está mal escrito? (com vírgulas, ou algum caracter que cause o erro?)

Partilhar esta Página