1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro no Hardware Test!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por RC_DeViL, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 982)

1. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Boas.

Eu estive a fazer o teste de Hardware e detectou um erro, o seguinte: 4SNS/1/40000000 : TBOT

Alguém me sabe dizer qual o seu significado e como resolver o problema?

Agradeço,
    Obrigado

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Eu diria que é problema da Logic Board ou Disco Rígido...

3. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Não sei. Hoje fiz através do Disk Utility, fiz erase ao disco hard disk. E agora quando inicio através do CD que vinha com o mac já consigo proceder á instalação, é bom sinal penso eu.

4. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Ninguém me consegue ajudar??

5. zoidberg

zoidberg Folding Member

Pelo que pesquisei sobre o erro também aposto numa das duas.

O conselho dado aqui para quase todos os casos é levar o computador à Apple antes que comece a dar problemas ( não arrancar o OSX é o mais comum ).

6. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Mas é que agora quando tento instalar o software do CD da máquina, nem me deixa escolher o HD como destino de instalação, nem aparece.

É que o meu MacBook nem inicia há mais de uma semana.. Não sei que se passa. Eu já fiz erase do HD quando ainda dava.

Agora, quando abro o Disk Utility, o nome do disco já nem aparece a dizer "Macintosh HD", mudou de um momento para o outro para "disk02"...

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

então é problema no disco, por acaso o teu não é um dos seagate que deram problemas há uns tempos n?

Leva o portatil onde compraste ASAP para to trocarem

8. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Não sei se é seagate..

Sou nabo em Mac ainda.. Mas porque?

9. zoidberg

zoidberg Folding Member

porque isso é defeito do disco ( mt provavelmente apanhaste um da serie seagate que deram problemas agora recentemente e que a apple avisou para os users verificarem o modelo e caso o tivessem que trocassem os seus macbooks ).

Leva isso à loja para trocares por outro ;)

10. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Como é que eu vejo se é seagate?

Epa eu trocar troco mas digo o que?

Partilhar esta Página