1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro no Internet Explorer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jclacerda, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 879)

1. jclacerda

jclacerda Power Member

Boas

Anda a aparecer o seguinte erro sempre que fecho uma janela do interent explorer:

"The instruction at 0x1312674 referenced memory at 0x1312674. The memory could not be read.
    Click OK to terminate program
    foto:

ALguem sabe do que se trata???

2. JKL22

JKL22 Power Member

Não faço ideia o que possa ser, o tamanho da imagem também não ajuda.

Offtopic: Usa o Firefox que isso passa.

3. balute

balute Power Member

Eu já tive um problema parecido (o mesmo erro, mas em situações diferentes), e a solução foi reinstalar o último service pack para o Windows.

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

instala firefox e fika como novo.....lol

Última edição: 13 de Novembro de 2006
  5. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Desinstala o IE e torna a instalar, ou usa o SeaMonkey.

6. jclacerda

jclacerda Power Member

O problema persiste no Internnet Explorer.
    Ja tinha o Firefox e o Opera instalados por isso vou usa-los inves do Internet Explorer.

Wizard of War. Ja tenho o ultimo service pack e o problema mantem-se.

7. Mitch

Mitch Banido

gostava de saber como é que se desinstala o IE se este não dá para desinstalar...

8. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Ja saiu uma patch pa isso do windows... Instala se pretendes fikar com o IE, senao instala o Firefox ke é mto mto mlhr, alem de ser mais rapido :x2:

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Nope, mas usando o nLite podes "capar" o bixo de tal maneira que mal funciona :P Aliás, com muito esforço e dedicação deve ser mesmo possivél rmover o bixo. Provavelmente tinhas de passar para outra shell que não o explorer, modificar uma pilha de dlls dependentes e tal, mas deve dar.

10. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Format c: e instalar o windows 3.1 é melhor :lol::lol::lol::lol::lol: nem IE tem :lol::lol::lol: :-D:-D:-D

11. ShadeX

ShadeX Power Member

Como diz que disse? A minha box 3.11 tem o IE 5. E funciona razoavelmente, descontando os problemas de javascript...

12. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

olha eu no teu lugar instalava o windowns de novo :lol:

Partilhar esta Página