1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro no Itunes 7.7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por manzoni, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 2075)

?

O que acha do novo Itunes?

1. Bom

26 vote(s)
    44,1%
  2. Mais ou menos

10 vote(s)
    16,9%
  3. Devia ter saído sem bugs.

28 vote(s)
    47,5%
Escolha múltipla é permitida.
  1. Com o lançamento do novo Iphone foi lançado a nova versão do Itunes 7.7. Quando tentei fazer o upgrade do meu Ipod Touch para a versão 2.0 o Itunes vai abaixo (sistema operativos Windows Vista e XP). Já estive a fazer vários testes e acontece apenas com a nova versão do Itunes.

Aconteceu esta situação com algum de vocês??

2. smasher_marques

smasher_marques Power Member

não tenho qualquer problema com o iTunes 7.7
    está igual ao outro.

3. Tenta actualizar o firmware do Ipod Touch ou Iphone

Tenta actualizar o Ipod com o novo firmware. Poderá aparecer o erro nessa altura.

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Já fiz o update do iPod Touch e não tive problemas (Windows Vista SP1).

5. smasher_marques

o iPod que tenho está up to date.

esse erro de que falam está relacionado com o firmware e não com o iTunes

6. O novo firmware não aparece gratuitamente é pago, tens que ir ao Itunes comprar, apartir daí o erro acontece.

7. Xkorp

Xkorp Power Member

Está o mesmo de sempre, uma série de scripts colados com cuspo.

8. bsod

bsod Power Member

Ainda não fiz o upgrade... vou esperar um pouco, já que não tenho necessidade da App store nem do novo firmware :P.

Aliás... tenho esse e o update para o 10.5.4 por fazer... :002:

9. zoidberg

zoidberg Folding Member

thread movida para as dúvidas visto que é um relacionado com um pedido de suporte técnico

10. catbisga

catbisga Power Member

Aconteceu-me o mesmo no meu PC de casa. Não percebi o porquê da coisa!!!! Só consegui actualizar o meu Ipod no meu trabalho. Aí sim, correu tudo às mil maravilhas. Só não percebo o porquê de o Itunes funcionar em condições num PC e noutro não... Estranho...

11. MaDi

MaDi Banido

Descobri um bug que me chateia.
    Tenho músicas do género: " Trance Melódico".
    Ao carregar agora em cada música desse género, o Itunes transforma-me o género em " Trance MelÛdico" Pelos vistos não reconhece os acentos que meto nos géneros.

Uma grande maravilha. Vou ter que retirar todos os acentos >(

Pronto, reparei que é também com os artistas e os álbuns.... f...... está a alterar-me os nomes todos que tenham acentos para uma coisa esquisita.

Mas pq raio fui eu pôr a versão mais recente... não aprendo.

Será que vos acontece também? Ou será um erro só para mim? :o
    Gostava de arranjar esta bela bodega dele alterar as palavras com acentos cada vez que eu carrego numa música...

edit:

http://www.macfixit.com/article.php?story=20080711113814487

Afinal não é só o meu Itunes que está marado.
    Tentem meter a tocar uma música com acentos. Digam-me se o Itunes não muda os acentos para outras coisas esquisitas.

Leiam isto please:

http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=1603427&tstart=0

http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=1593945&tstart=0

Parece que tem o OS 10.5 não é afectado por isto.

p.s:Não acontece com todas as músicas, carreguem em várias que contenham acentos. E uma vez os acentos repostos manualmente, não voltam a ficar marados.

Última edição: 15 de Julho de 2008
  12. MaDi

MaDi Banido

Será que não é este erro já reportado por várias pessoas?

@ http://www.macfixit.com/article.php?story=20080711113814487

Estou simplesmente furiosa com os bugs do 7.7 >(

13. souto

souto To fold or to FOLD?

Parece que tão cedo fico pela 7.6.

14. RickRW

RickRW Power Member

Eu cá não tenho tido nenhum problema :rolleyes:

15. MaDi

MaDi Banido

Talvez pq uses o OS 10.5? É que esses bugs todos estão a ocorrer mto nos OS 10.4

16. RickRW

RickRW Power Member

Ah está certo... É por isso então, não tinha reparado nessa parte no teu post.

17. smasher_marques

eu com o 10.4 tambem não tenho problemas nenhuns

18. MaDi

MaDi Banido

Leste os links q pus com os problemas reportados? Não acontece com todas as músicas. A mim acontece com a maioria, por isso deixei de lado o Itunes até existir uma correcção do bug.

19. pirisca

pirisca Banido

creio que o itunes tem problemas em aceitar Trance Melódico na sua base de dados. o software tem sentimentos!

20. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Também tive o problema com os acentos depois de ter feito o update para 7.7, acabei por ter de passar umas horitas a pôr tudo como estava antes.

Depois de seleccionada a música os acentos ficam todos trocados, mas depois de corrigidos manualmente uma vez isso deixa de acontecer.

Partilhar esta Página