Erro no Itunes 7.7

O que acha do novo Itunes?

  • Bom

    Votes: 26 44,1%
  • Mais ou menos

    Votes: 10 16,9%
  • Devia ter saído sem bugs.

    Votes: 28 47,5%

  • Total voters
    59
creio que o itunes tem problemas em aceitar Trance Melódico na sua base de dados. o software tem sentimentos!

Não. O problema é com todos os acentos.

Também tive o problema com os acentos depois de ter feito o update para 7.7, acabei por ter de passar umas horitas a pôr tudo como estava antes.

Depois de seleccionada a música os acentos ficam todos trocados, mas depois de corrigidos manualmente uma vez isso deixa de acontecer.


É claro que não vou corrigir 50 gigas de mp3 :P Eles é que têm mesmo que corrigir o bug. É bastante chato.
 
Só tive problemas no 7.7 pcausa do antivirus, qdo criei excepçoes deixei de os ter...

Estranho estranho foi nunca os ter tido antes desta versao..
 
É claro que não vou corrigir 50 gigas de mp3 :P Eles é que têm mesmo que corrigir o bug. É bastante chato.

Hehe, no meu caso era um bocadinho menos. Pouco mais de 20 gigas, e só menos de metade potencialmente afectado.

Espero estar enganado, mas duvido que uma solução para este problema seja uma coisa que saia depressa. É o tipo de bug que afecta um número muito baixo de utilizadores.
 
Com o lançamento do novo Iphone foi lançado a nova versão do Itunes 7.7. Quando tentei fazer o upgrade do meu Ipod Touch para a versão 2.0 o Itunes vai abaixo (sistema operativos Windows Vista e XP). Já estive a fazer vários testes e acontece apenas com a nova versão do Itunes.

Aconteceu esta situação com algum de vocês??


Por acaso a mim acontece o mesmo . . . tenho o iphone da primeira geraçao , tento fazer update e puff , desliga-me o itunes . . . ja teste no vista 32bits , 64bits , e o xp sp2 . . . :S
 
Back
Topo