1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Erro no lineage :S

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ikilikuz, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2222)

1. Ikilikuz

Ikilikuz Power Member

boas, kuando eu vo a entrar no L2 aparece.m um erro k dizL: Failed to load 'Texture L2Font-e.SmallFont-e': Failed to find object 'Texture L2Font-e.SmallFont-e'

o k e k eu posso fzr? pff ajudem.m =(

2. Ikilikuz

Ikilikuz Power Member

ja konsegui arranjar os ficheiros mas agr tenhu otro problema... kuando vo a entrar aparece uma janela toda preta e depois passado algum tempo a janela desaparece e é komo se o programa fechasse automatikamente o k e k eu posso fzr???

3. Nismo

Nismo Power Member

Boas

Secalhar tens o jogo mal instalado
    esprimenta reenstalalo e ve o resultado

cumps

4. boas
    tenho o vista instalei o lineage 2 mas sempre k kero entrar aparece file acess denied
    kem konseguir responder este problema post

Cumprs!!

5. Lugez

Lugez Power Member

esse lineage está "preparado" para o vista ?

6. a versão beta Kamael eu sei que está, agora as versões Interlude, C5, C4, C3 eu não sei dizer.

7. Vicious

Vicious Power Member

todos os lineage 2 estão preparados para o Vista á excepção de C1,C2,C3.

Tenta reinstalar o jogo. Eu já tive esse erro uma vez com o Interlude no Vista mas ficou resolvido quando troquei esse ficheiro por um igual mas de server privado e continuei a jogar no oficial.

Cumps

Partilhar esta Página