1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro no messenger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por joaohomem, 16 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 4369)

1. joaohomem

joaohomem Power Member

Boas,
    estou com o erro 80048862 no messenger já há um dia e não consigo tirar!!! Já desinstalei o msn que tinha (8.5) e instalei outros como 7.5 e 8.1 e o erro continua!! Alguém me pode ajudar?!

Obrigado

2. Flake

Flake Power Member

Ou então tenta apagar no Registo, pode ter lá ficado tralhas do MSN...

3. CoisaX

CoisaX Power Member

- Verifica a Data e Hora
    - Permissões na Firewall

4. Mordorr

Mordorr Power Member

Ia dizer isso mesmo:

Hora e data....

Detesto-me qd isso acontece....

5. joaohomem

joaohomem Power Member

eu já fiz isso da data, da hora e do firewall mas o erro fica sempre!!! O meu internet explorer não esta a funcionar (não entra nos sites, dá sempre erro) será que o problema está ai?!?

6. struga

struga 1st Folding then Sex

Tens net da Clix?

Edit: se sim podes estar com um problema no DNS, acontece algumas vezes (infelizmente)

7. joaohomem

joaohomem Power Member

Não, tenho netcabo!

8. Formatar o pc resolve de certeza isso mas é capaz de ser demais formatar o pc só por causa disso..como já foi dito vê se ficaram alguns ficheiros do msn no disco..se ouveres tenta limpar... Ou entao talvez tejas com problemas de ligação á net.

Partilhar esta Página