1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro no Messenger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por José Alberto, 25 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 954)

1. José Alberto

José Alberto Power Member

De há uns minutos atrás estou a ter uns erros esquisitos no MSN Messenger:

...além de não ter acesso nem às pastas de partilha nem aos smilies.

Palpites?

2. spytech

spytech Mega BOINC

qual é a versão do msn? na 8.1.0178.00 no vista do pc do meu avô ás vezes também lhe dá disso, mas é so por uns segundinhos...

aconselho-te a actualizar...

3. Yoshiru

Yoshiru Power Member

Com essa janela coberta não dá para palpitar muito sobre o assunto.... Não tem mesmo nada de relevante por baixo? xD
    Mas como o spytech disse, e como eu faço tambem normalmente, actualizar ou instalar tudo de novo....

4. José Alberto

Messenger 8.5

A janela aparece assim escura, a principal (a dos contactos) aparece em branco :eek:

Primeira vez em muitos anos que isto acontece.

5. José Alberto

Ao tentar abrir uma das pastas em partilha aparece uma mensagem de erro com a frase "classe não registada" do Explorer.exe

Hum...

6. spytech

spytech Mega BOINC

estranho... ai deve haver uns spywares/virus, ja rectificaste isso? ja agora tens algum tipo de addon como o stuffplug ou o plus?

7. José Alberto

O AVG não descobriu nenhum virus. O Windows Defender ainda não passei (e se calhar devia olhar para o AVG AntiSpyware por exemplo).

Quanto a addons, nada. O Messenger está "de fábrica".

8. spytech

spytech Mega BOINC

entao é esse mesmo o problema :lol:

saindo de brincadeiras, sinceramente não vejo o que está a causar isso...

9. José Alberto

Já tenho acesso às pastas de partilha e aparentemente o erro deixou de aparecer.

Será porque um contacto meu estava a usar a minha conta de Microsoft SkyDrive?

Última edição: 26 de Março de 2008
  10. Romani48

Romani48 Power Member

conta do MSD? nao me parece.. pode ter sido algum problema momentâneo..

pah mas aconselho te a dar uma limpeza com o apatch, porque ao alterar o executável pode ser que ajude na remoção de algum erro

11. José Alberto

Vou fazer isso se notar outra vez que tenho problemas.

Obrigado a todos :cool:

Partilhar esta Página