Erro no MSN 80072efd.

DO2

Power Member
Boas pessoal, estava ainda a pouco tempo no MSN, quando de repente este deixou de dar e começou a dar este erro.
Tentei reiniciar, system restore e nada. Fiz o Troubleshoot para fazer repair mas ainda não dá.
Também não consigo aceder a vários sites (felizmente ainda consigo à techzone:002:).

Já fiz search, mas os tópicos que encontrei não solucionaram o meu problema. Alguém tem alguma ideia de como resolver? Obrigado.
 
Sim tb sou da Netvisão/Cabovisão. Será que é? É que tenho vários colegas que também Netvisão e não têm problemas.

EDIT:

Wired
Windows Firewall ( a que ja vem com o Windows XP)
Tanto o Internet Explorer 6 como o Firefox 2 não vão a vários sites
Windows Live Messenger 9 Beta
AVG Anti-Virus
Ligação: Modem -> Router -> PC
 
Não estás a conseguir ao site do sapo e do Hotmail?

Se não estás é porque o parametro MTU pode não estar configurado correctamente. Deves colocar o MTU no router em 1500.

Se tiveres o Modem ligado directamente ao pc consulta este tópico: Clique Aqui
 
(primeiro post, mas já sou leitor assíduo :-) )

O problema deve limitar-se a utilizadores da Cabovisão.

Não se consegue entrar em sites estrangeiros, apenas se consegue entrar no site da Cabovisao e em outros sites nacionais (mas poucos). Apenas o ping ao site da cabovisao funciona, qualquer outro site dá 100% de pacotes perdidos.

Acho que não vale a pena andarem a alterar coisas no PC, pois a avaria parece generalizada.

Quem tiver mais informação sobre esta suposta avaria, por favor diga mais alguma coisa...

P.S. Tou em Évora... os outros com este problema estão perto ou longe desta zona? Para se perceber se é avaria local ou nacional...
 
Última edição:
Acho que já resolvi. Mudei a data e hora e depois ajustei e já dá. É estranho foi uma das primeiras coisas que tentei e não deu. Se quiserem podem fechar esta thread. Obrigado a todos.
 
Ola...Tou com o msm problema...Qdo vou a aceder ao msn apareçe-me o erro 80072efd e já e exprimentei mexer nas horas e data e nao alterou nada....Continuo com o msm problema...Já segui as indicaçoes todas dos topicos de ajuda e ainda nao adiantou nada...Gostava que me pudessem ajudar neste problema...Obrigado :p
 
Ola...Tou com o msm problema...Qdo vou a aceder ao msn apareçe-me o erro 80072efd e já e exprimentei mexer nas horas e data e nao alterou nada....Continuo com o msm problema...Já segui as indicaçoes todas dos topicos de ajuda e ainda nao adiantou nada...Gostava que me pudessem ajudar neste problema...Obrigado :p

E com outros clientes consegues aceder?
 
Back
Topo