1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

erro no msn ajudem sff

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por migas_boy, 10 de Abril de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1591)

1. migas_boy

migas_boy Power Member

É assim, quando eu inicio o messenger dame erro diz assim:

- A sua entrada no messenger não pode ser realizada no momento. Tente novamente mais tarde. 80072ee7..

Esta cena apareceu assim de repente e eu não sei o k fazer... :(, o pior é k o windows messenger funciona sem kualker problema...

Última edição: 10 de Abril de 2005
  2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Faz um reboot 'a maquina, se isso n funcionar verifica se nao tens a firewalla a bloquear-te o messenger.

Ja agora... para a proxima posta o pedido de ajuda no forum apropriado :P

3. Enzo

Enzo Banido

Acontece me exactamente a mesma coisa, o messenger 7.0 ou mesmo qualquer outra versao nao funcao :(

Triston, nao é a firewall isso garanto te eu.

Eu afirmo que nao é a Firewall porque eu utiliso o dMSN e da sem qualquer tipo de problema, ou mesmo o Trillian, so o Msn é que nao da :(
    E por ultimo eu nao tenho firewall :D

Eu ja tinha aberto 1 topic a perguntar a mesma coisa so que ninguem em respondeu :(

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

tb tenho o mm problema.. s tiver internet explorer,ve s n está activo modo OFFline...
    k SO tas a usar ?

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

@enzo

É pa instala uma firewall nessa coisa ASAP, a zone alarm por exemplo e' de borla.

Ja experimentaste desisntalar e voltar a instalar o Messenger? Ja ouvi falar de ppl q tinha o 7.0 beta e qqdo instalou o 7.0 sem desinstalar o 7.0 beta teve problemas parecidos.

6. MightyFox

MightyFox Power Member

Cliucka no help, ele vai testar a conectividade á internet, depois vai-te aparecer qualquer coisa a dizer para fazeres repair, faz isso, em principio deve resolver.

7. migas_boy

migas_boy Power Member

nepes nao dá? mas alguem sabe dalguma coisa? k ajude! :'(

8. rds

rds Power Member

descobri isto ai num site.....nao prometo nada...

9. migas_boy

migas_boy Power Member

eu nao vejo onde esta escrito " eu uso um servidor proxy"

10. Enzo

Enzo Banido

Ya eu tinha o Beta :( se calhar foi isso que aconteceu

11. migas_boy

migas_boy Power Member

eu axo k tb foi a mesma coisa k me aconteceu, agora como se repara?

12. DreamOn

DreamOn Folding Member

Nunca aprendem..:D
    Para que instalar versões beta no pc?! Inda por cima do msn..:D
    Oh kih icohnix taum fohfinhx..:D

13. migas_boy

migas_boy Power Member

atao nao sabem de nada?

14. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

@Migas

Ja experimentaste desinstalar o Messenger fazer um reboot e voltar a instala-lo?

15. Sion

Sion Power Member

Hhhhmm usar o search do forum n seria uma má opção... Eu tb tive o msm problema e resolvi-o através de outro thread sobre a saida do msn 7.0 final.

Só tens k sacar a apatch deste site(a primeira) pa versão 7.0777, depois extrais o k vem dentro do zip para a pasta onde instalaste o messenger(no meu caso C:\Programas\MSN Messenger). Depois do ficheiro .exe estar copiado para essa pasta executas e clicas next, next até apareceres no menu miscellanous e tem la uma opção k diz: "remove file transfer protection" e obviamente pões-lhe um visto em cima.

Well, espero ter ajudado foi isto k solucionou o meu problema e o de alguns colegas meus k estavam a ter o msm problema...

16. migas_boy

migas_boy Power Member

dcpl la eu nao percebo mt la de informatica e tou aki para a prender, eu nao sei o k e fazer um reboot podesme dizer sff?

17. crossroads

crossroads Power Member

reboot é reiniciar o computador.

já agora aproveito para deixar aqui um problema que tb me aflige com o msn. A parte da câmara funciona fenomenal mas qd tento iniciar uma conversa (som) ele não faz nada... não se ouve pio.... contudo funciona com o yahoo messenger e com o skype (não perfeito, mas...). o problema estará relacionado?

18. venga

venga I quit My Job for Folding

Esse erro acontece mtas vezes, ou melhor, acontecia com as versões beta. Para resolver bastava desinstalar e instalar et voilá.
    Qto à webcam, tens q ir ao audio/video wizard e certifica-te de q está td bem configurado.

19. migas_boy

migas_boy Power Member

Problema resolvido mandei um email para a Msn e responderam-me e vi k era da firewall, mesmo assim obrigado a tdos

Partilhar esta Página