erro no msn ajudem sff

migas_boy

Power Member
É assim, quando eu inicio o messenger dame erro diz assim:

- A sua entrada no messenger não pode ser realizada no momento. Tente novamente mais tarde. 80072ee7..

Esta cena apareceu assim de repente e eu não sei o k fazer... :(, o pior é k o windows messenger funciona sem kualker problema...
 
Última edição:
Faz um reboot 'a maquina, se isso n funcionar verifica se nao tens a firewalla a bloquear-te o messenger.

Ja agora... para a proxima posta o pedido de ajuda no forum apropriado :P
 
migas_boy disse:
É assim, quando eu inicio o messenger dame erro diz assim:

- A sua entrada no messenger não pode ser realizada no momento. Tente novamente mais tarde. 80072ee7..

Esta cena apareceu assim de repente e eu não sei o k fazer... :(, o pior é k o windows messenger funciona sem kualker problema...


Acontece me exactamente a mesma coisa, o messenger 7.0 ou mesmo qualquer outra versao nao funcao :(

Triston, nao é a firewall isso garanto te eu.

Eu afirmo que nao é a Firewall porque eu utiliso o dMSN e da sem qualquer tipo de problema, ou mesmo o Trillian, so o Msn é que nao da :(
E por ultimo eu nao tenho firewall :D

Eu ja tinha aberto 1 topic a perguntar a mesma coisa so que ninguem em respondeu :(
 
@enzo

É pa instala uma firewall nessa coisa ASAP, a zone alarm por exemplo e' de borla.

Ja experimentaste desisntalar e voltar a instalar o Messenger? Ja ouvi falar de ppl q tinha o 7.0 beta e qqdo instalou o 7.0 sem desinstalar o 7.0 beta teve problemas parecidos.
 
Cliucka no help, ele vai testar a conectividade á internet, depois vai-te aparecer qualquer coisa a dizer para fazeres repair, faz isso, em principio deve resolver.
 
Recebes uma mensagem a dizer que o servico está indisponivel.

Vai ao teu msn messenger e carrega em "Ferramentas" depois em "Opções" depois "Conecção" e desliga a parte do "Eu uso um servidor proxy"


descobri isto ai num site.....nao prometo nada...
 
Triston disse:
@enzo

É pa instala uma firewall nessa coisa ASAP, a zone alarm por exemplo e' de borla.

Ja experimentaste desisntalar e voltar a instalar o Messenger? Ja ouvi falar de ppl q tinha o 7.0 beta e qqdo instalou o 7.0 sem desinstalar o 7.0 beta teve problemas parecidos.

Ya eu tinha o Beta :( se calhar foi isso que aconteceu
 
Post Original de Enzo

Post Original de Triston
@enzo

É pa instala uma firewall nessa coisa ASAP, a zone alarm por exemplo e' de borla.

Ja experimentaste desisntalar e voltar a instalar o Messenger? Ja ouvi falar de ppl q tinha o 7.0 beta e qqdo instalou o 7.0 sem desinstalar o 7.0 beta teve problemas parecidos.

Ya eu tinha o Beta se calhar foi isso que aconteceu

eu axo k tb foi a mesma coisa k me aconteceu, agora como se repara?
 
Hhhhmm usar o search do forum n seria uma má opção... Eu tb tive o msm problema e resolvi-o através de outro thread sobre a saida do msn 7.0 final.

Slider disse:
Usem o A-patch, dá para tirar essas protecções, pubs, e muito mais.

http://apatch.killercarrot.co.uk/


Só tens k sacar a apatch deste site(a primeira) pa versão 7.0777, depois extrais o k vem dentro do zip para a pasta onde instalaste o messenger(no meu caso C:\Programas\MSN Messenger). Depois do ficheiro .exe estar copiado para essa pasta executas e clicas next, next até apareceres no menu miscellanous e tem la uma opção k diz: "remove file transfer protection" e obviamente pões-lhe um visto em cima.



Well, espero ter ajudado foi isto k solucionou o meu problema e o de alguns colegas meus k estavam a ter o msm problema...
 
reboot é reiniciar o computador.

já agora aproveito para deixar aqui um problema que tb me aflige com o msn. A parte da câmara funciona fenomenal mas qd tento iniciar uma conversa (som) ele não faz nada... não se ouve pio.... contudo funciona com o yahoo messenger e com o skype (não perfeito, mas...). o problema estará relacionado?
 
Esse erro acontece mtas vezes, ou melhor, acontecia com as versões beta. Para resolver bastava desinstalar e instalar et voilá.
Qto à webcam, tens q ir ao audio/video wizard e certifica-te de q está td bem configurado.
 
Back
Topo