1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro no office 2003

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por puipoti, 1 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2205)

1. puipoti

puipoti Power Member

Boas.

Tou com um problema.

Quando tento actualizar o windows xp, consigo instalar todas as actualizações, menos uma: -Office 2003 Service Pack 2.

Dá-me sempre erro. >( Alguem sabe o porque disto? obrg

2. boston

boston Power Member

quando tentas actualizar por onde? site do windows update? ficheiros?
    tens que nos dar o máximo de informação: procedimentos que tomas e erros que surgem!!!
    :x2:

Última edição: 3 de Novembro de 2006
  3. the_killer

the_killer Power Member

que erro dá ?
    que erro tens no eventviewer?

4. puipoti

puipoti Power Member

obrigado por tentarem ajudar mas optei por formatar o pc. queria evitar isto, mas depois cansei-me de procurar qualquer opção alternativa. realmente FORMAT C: é o melhor solucionador de problemas. Agora todas as actualiações já funcionam!!!! TX }>

5. Erro no Office 2003 (Word)

meu office tá dando um problema, ele acusa um erro que ñ me fala qual é depois fecha (Word). alguem pode me ajudar.......com urgência

Última edição: 24 de Novembro de 2006
  6. muleta

muleta Power Member

que tipo de erro? escreves e ele fecha?
    experimenta desligar a opção de verificação automatica da ortografia

7. Não é só abrir qualquer ferramenta e ele acusa o erro e em seguida ele fecha.

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

que erro? Consegues visualizar?

9. Pretender

Pretender Power Member

Mete reparar o word.... introduzindo o cd na drive e escolhendo recover

Partilhar esta Página