1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro no OpenGL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por marzvolta, 19 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 813)

1. marzvolta

marzvolta What is folding?

Estranhamente, aconteceu-me algo depois de formatar o portátil que nunca me tinha sucedido.

Ora passa-se isto:

formatei o portatil à uns meses atrás pela primeira vez. tinha lá instalado o half-life etc.. e sempre joguei aquilo no modo de video OpenGL.

acontece que desde que formatei nunca mais instalei o half-life até à semana passada para me entreter nas férias. ora o que sucede é que nao consigo jogar no modo OpenGL porque diz que nao é suportado pela placa gráfica! o mesmo acontece com o MatLab que cada vez que inicio apresenta um erro de qq coisa sobre o OpenGL.

nao tenho os drivers actualizados! nada mesmo, tenho os drivers que vieram de origem com o portátil que podem ver no meu perfil.

há alguma coisa que se possa fazer parar "instalar" o OpenGL ?? é que é aborrecido mais pelo facto do MatLab do que pelo HL :-D

sem mais assunto

2. Balthar

Balthar Power Member

Por norma os drivers opengl vem incluidos nos drivers da grafica, nesse caso tenta no site do fabricante do chip da grafica sacar os drivers mais recentes, provavelmente estás a usar os drivers que vem com o OS.

3. marzvolta

marzvolta What is folding?

acontece que já saquei os mais recentes! os forceware qq coisa (placa da nvidia) mas quando vou instalar diz que a placa nao os suporta. é que ainda sou do tempo dos detonator! onde os posso arranjar?

saquei os drivers 81.94 para notebooks do site da nvidia. acontece que quando os vou instalar diz que o programa nao encontrou controladores compativeis com o hardware e por isso vai encerrar! o que posso fazer? help me :(

Última edição: 19 de Abril de 2006
  4. ec99031

ec99031 Power Member

Bom, se tens um portátil... Já foste ao site do fabricante do portátil sacar lá os drivers?

Partilhar esta Página