1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro no Outlook e Menseger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pformigo, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1466)

  1. pformigo

    pformigo Power Member

    Bom dia,

    Depois de uma actualização automática do windows, e após reinicialização do PC, a ligação à internet fica com problemas. Tenho TMN móvel, pelo explorer fica tudo a funcionar bem, enquanto que o outlook, com uma conta hotmail, e o mensager fica sem funcionar.
    O mensager perde todas as configurações e não consigo ligar-me e o outlook dá este erro:


    [​IMG]





    Já não é a primeira vez que isto me acontece, (com uma actualização automática do windows ou instalação de um programa) mas tenho resolvido sempre com um restauro do sistema. O que se passa é que desapareceram todos os pontos de restauro.

    Alguém sabe o que se passa e como posso resolver o problema?

    Obrigado
     
  2. lfernandes

    lfernandes Power Member

    já verificaste as definições da firewall?
     
  3. pformigo

    pformigo Power Member

    boas,

    já, inclusivé já o desliguei e tudo. Fica tudo na mesma. Penso que tenho portas desconfiguradas, pois na mensagem de erro fala em portas 0?

    obrigado
     
  4. lfernandes

    lfernandes Power Member

    experimenta a mudar para a porta 25 para enviar e a 110 para receber, consegues isso nas configurações da conta. depois diz se resultou
     
  5. Mavors

    Mavors Power Member

    Tens SSL activo?
     
  6. pformigo

    pformigo Power Member

    não acho onde posso mudar as portas... se pudesses explicar melhor...


    Mavors: o que é o SSL?


    Obrigado aos dois pela ajuda.
     
  7. pformigo

    pformigo Power Member

    Mais uma informação: o mensager que vem no windows funciona perfeitamente, o que não funciona é o live mensager. Dá o erro 80040111 quando faço ligação, diz que o serviço está temporáriamente indisponivel e para tentar mais tarde. No entanto quando faço os testes está tudo ok e diz que posso estabelecer ligação.
     
  8. Melinha

    Melinha Power Member

    Outlook express = pop.netcabo.pt / smtpa.netcabo.pt (servidor requer autenticação)

    Depois tens de colocar um visto na segurança SSL na porta 110 para esta alterar para 995, porta 25 não sofre alterações.

    Isto se o email for NETCABO
     
  9. pformigo

    pformigo Power Member

    muito obrigado a todos pela ajuda. tenho o problema resolvido

    através do numero do erro 80040111, fui ao centro de ajuda e segui as instruções. agora tenho tudo ok


    uma vez mais obrigado
     

Partilhar esta Página