1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro no Outlook e Menseger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pformigo, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1466)

1. pformigo

pformigo Power Member

Bom dia,

Depois de uma actualização automática do windows, e após reinicialização do PC, a ligação à internet fica com problemas. Tenho TMN móvel, pelo explorer fica tudo a funcionar bem, enquanto que o outlook, com uma conta hotmail, e o mensager fica sem funcionar.
    O mensager perde todas as configurações e não consigo ligar-me e o outlook dá este erro:

Já não é a primeira vez que isto me acontece, (com uma actualização automática do windows ou instalação de um programa) mas tenho resolvido sempre com um restauro do sistema. O que se passa é que desapareceram todos os pontos de restauro.

Alguém sabe o que se passa e como posso resolver o problema?

Obrigado

2. lfernandes

lfernandes Power Member

já verificaste as definições da firewall?

3. pformigo

pformigo Power Member

boas,

já, inclusivé já o desliguei e tudo. Fica tudo na mesma. Penso que tenho portas desconfiguradas, pois na mensagem de erro fala em portas 0?

obrigado

4. lfernandes

lfernandes Power Member

experimenta a mudar para a porta 25 para enviar e a 110 para receber, consegues isso nas configurações da conta. depois diz se resultou

5. Mavors

Mavors Power Member

Tens SSL activo?

6. pformigo

pformigo Power Member

não acho onde posso mudar as portas... se pudesses explicar melhor...

Mavors: o que é o SSL?

Obrigado aos dois pela ajuda.

7. pformigo

pformigo Power Member

Mais uma informação: o mensager que vem no windows funciona perfeitamente, o que não funciona é o live mensager. Dá o erro 80040111 quando faço ligação, diz que o serviço está temporáriamente indisponivel e para tentar mais tarde. No entanto quando faço os testes está tudo ok e diz que posso estabelecer ligação.

8. Melinha

Melinha Power Member

Outlook express = pop.netcabo.pt / smtpa.netcabo.pt (servidor requer autenticação)

Depois tens de colocar um visto na segurança SSL na porta 110 para esta alterar para 995, porta 25 não sofre alterações.

Isto se o email for NETCABO

9. pformigo

pformigo Power Member

muito obrigado a todos pela ajuda. tenho o problema resolvido

através do numero do erro 80040111, fui ao centro de ajuda e segui as instruções. agora tenho tudo ok

uma vez mais obrigado

Partilhar esta Página