1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro no PC Ajuda precisa-se

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Andre_pt, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 597)

1. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Boas pessoal, o que me leva a pedir a vossa ajuda aqui é um erro que me está a levar ao desespero. O que se passa e que eu adquiri uma Motherboard Asus Blitz Formula SE formatei o disco instalei tudo direitnho etc... Cada vez que ligo o pc acontece sempre um grande erro que é depois de ele fazer o check aos controladores do pc reinicia o pc (ou seja quando e altura de entrar no windows) e so entra no widows se eu carregar no botao clear cmos e por as definiçoes em default ( sem antes eu ter alterado alguma coisa na Bios ). Ja formatei varias vezes ja instalei o win XP SP2 e o Vista Ultimate 32bit e o problema continua na mesma, alguem me pode ajudar a solucionar este problema :S?

Cumps

2. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Alguem me ajude sff

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Experimenta actualizar a BIOS para uma versão mais recente/estável.

4. Andre_pt

Andre_pt Power Member

ja fiz isso quando vinha com a bios de origem tinha esse problema agora pus a nova bios o problema continua igual :S

5. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Mais ninguem :S?

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

reduz o clock das rams e da-lhe 1,90v na DRAM Voltage na bios.

7. Andre_pt

Andre_pt Power Member

ja fiz isso td mas nd :S

8. wrc2005

wrc2005 Power Member

o melhor e falares com a loja ke te vendeu, se for o caso, pois pode ser problema da mobo, e nao de software.Cumps.

9. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Pois o melhor sera mesmo mandar para RMA nao?

Cumps

10. frinxas

frinxas Power Member

visto que andas-te a mexer na bios eu se fosse a ti tentava colocar novamente a bios inicial... pois se for para a garantia e se for problemas da bios eles poen-se logo de fora :S por isso restaura a bios e manda para a garantia

11. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Tipo so pus a bios mais recente oficial pela asus sera que eles pegam por isso?

Partilhar esta Página