Erro no pc??

bestpulga

Power Member
ola boa tarde
eu gostava que me ajudassem.
o que se passa e q o meu pc de uns tempos para ca ao fim de algum tempo ligado começa a andar cada vez mais lento ate uma determinada altura que da um erro de ecran azul dps reiniciame o pc e knd tenta iniciar o windows nao da fica no ecran preto...so dps ao fim de uns minutos e q me volta a deixar ligar. quanto ao erro nao consigo especificar pois akilo reinicia logo e nao me da tempo para ver o erro.
alguem me consegue ajudar?
alguem ja teve este erro?
obrigado
 
penso que isso seja temperatura, já viste a que temp é que tens o comp? pq uma x que dizes que nao te deixa ligar , apenas passado algum tempo, penso que seja isso a fritar, e só deixa ligar depois de arrefecer um pouco.. instala um prog que te meça as temperaturas e depois diz que sistema tens para ver se é normal
 
Ás vezes erros de ecrã azul também é disco rígido.. mas acho que não é o caso.. porque se te deixa iniciar apenas um pouco mais tarde..
 
pois eu tb me pareceu logo de temperatura pois qnd acedo a bios atraves do f8 venho hardware information e aparece:
cpu 57º
motherboar 37º

sao mto altas nao sao?
obrigado
 
E qual é o CPU? O meu numa caixa mal ventilada&stock cooler&OC teria a mesma temperatura...Mas acho que o windows não reiniciaria por causa disso :/

Se for do cpu...É preciso mudar de cooler??? Eu mudava só a pasta térmica (a menos que queiras mesmo pôr algo melhor e mais bonito aí :P...)
 
Última edição:
Back
Topo