Erro no PHP

Mitnick

Power Member
Código:
Base de Dados nao encontrada
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/fcosta/public_html/fcosta/roll.php on line 10
Base de Dados nao encontrada
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/fcosta/public_html/fcosta/roll.php on line 13
Não existem noticias

E o seguinte... tenho uma pagina em PHP a correr no meu computador toda como deve ser, e quando a ponho na internet, mudando os dados do login do mySQL da me esse erro... alguma sugestao para resolver?
 
Alteraste todos os dados referentes à ligação? Dados de acesso, login, password, host? A base de dados também foi copiada para o novo sistema?
 
Código:
mysql_connect($sqlhost,$sqluser,$sqlpass) or print("Erro na conecção ao servidor");
	$estruturasql = file_get_contents('francisco.sql');
    $es = explode(';',$estruturasql);
	mysql_db_query($bd,"$es");
	
	$t_artigos_query = mysql_db_query($bd,"SELECT * FROM artigos") or print("Base de Dados nao encontrada");
	$total_artigos = mysql_num_rows($t_artigos_query);
	$nr = 5;
	$dados = mysql_db_query($bd,"SELECT * FROM artigos ORDER by id_artigo DESC LIMIT $nr") or print("Base de Dados nao encontrada");
	$total_registos = mysql_num_rows($dados);

O codigo que tenho e este... nao vejo ai nenhum erro, visto que funciona dentro do meu computador, so nao funciona no host.
 
No host quando criei la a base de dados ele da me estes codigos para usar

Código:
Connection Strings
Perl	$dbh = DBI->connect("DBI:mysql:fcosta_fcosta:localhost","fcosta_root","<PASSWORD HERE>");
PHP	$dbh=mysql_connect ("localhost", "fcosta_root", "<PASSWORD HERE>") or die ('I cannot connect to the database because: ' . mysql_error());
mysql_select_db ("fcosta_fcosta");
 
tens acesso SSH/Telnet ao host?

se tiveres tenta

Código:
mysql -u fcosta_root fcosta_fcosta -h localhost -p

ele deve-te pedir a password. Se funcionar, deves ter qualquer erro no código. Caso contrário, problema na configuração da db sql da parte do host.
 
Back
Topo