Erro No Prime95

CaRaMeLo

Power Member
Viva pessoal,
O pc q tenho ta na sign e passa-se o seguinte:
Veio da assistencia tecnica da ***** na 2a feira e substituiram a fonte e a mobo n sei pk carga d agua, qd o problema era o rato!
E agora, cm comprei um SLK800U, montei-o qd o pc veio.
Apenas montei uma fan no dissipador fraca a girar a cerca d 2000rpm e akilo tava 40ºcpu, 40ºmb em idle. em full, xegava aos 43 (CPU) e pimba, o prime95 dava erro!
Pus-lhe entao, uma fan a tirar ar, duas a por, uma no dissipador mas mais potente, uma no dissipador do northbridge e ta em 33ºcpu, 32ºmb em idle, mas qd ponho o prime a correr xega aos 43 (dp d tar algum tmp) e da erro outra vez.
N percebo q raio é isto....
ajudem-me, tou-me a passar
 
se da erro acima dos 43ºC é porque o cpu fica instavel quando aquece ...

esses 43ºc podem ser bem mais do que pensas

mas se o cpu tmb só crashar no prime não te preocupes "muito" pois o prime normalmente aquece mais o cpu que outros programas
 
eu deixei de usar o prime95 quando atingi os 3.4ghz, na sei pk nunka mais o consierei teste de estabilidade pois a certos mhz da sempre erro por mais estavel k esteja, principalmente com o p4 c1

cumps
 
Originally posted by SKATAN
se da erro acima dos 43ºC é porque o cpu fica instavel quando aquece ...

esses 43ºc podem ser bem mais do que pensas

mas se o cpu tmb só crashar no prime não te preocupes "muito" pois o prime normalmente aquece mais o cpu que outros programas

Pk dizes q podem ser bem mais q eu penso?

É q antes d vir da ***** eu tinha o cooler d origem da amd (com uma fan gigante q pus)
Qd punha o prime akilo akecia mais e n dava erro...
Mas entao ker dizer q o prime95 n é d fiar?
 
Back
Topo