Erro no programa

Bem já consegui por a dar, agora gostava de saber o que tenho que fazer a seguir.

Ouvi falar do FAHMon, é importante instalar?
 
O FahMon dá-te uma representação dos dados que estás a processar, bem como deadlines, ppds, etc, indo buscar essa informação aos ficheiros das WUs. Costuma ser interessante.
 
E eu esot ucom um erro. Tenho o cliente gráfico e acabei a minha prim eira WU. Agora depois de acabar aparece-me a fazer um download qualquer e depois dá o erro: "Core Download error (#1), waiting before retry..." onde #1 corresponde ao número de veses que tentou fazer download. Não percebo o que se passa.

Outra coisa. Já que já acabou a WU, porque é que os meus stats (podem ver na imagem da minha assinatura) não sobem?
 
E eu esot ucom um erro. Tenho o cliente gráfico e acabei a minha prim eira WU. Agora depois de acabar aparece-me a fazer um download qualquer e depois dá o erro: "Core Download error (#1), waiting before retry..." onde #1 corresponde ao número de veses que tentou fazer download. Não percebo o que se passa.

Outra coisa. Já que já acabou a WU, porque é que os meus stats (podem ver na imagem da minha assinatura) não sobem?

E agora enquanto está a fazer o chek á WU, passa dos 100 e dantes parava nos 100. Ontem passou os 1000. Eu vou por um print screen com os dois erros (pelo menos 1 é):
2679594720_55ff58a654.jpg


Agora já tenho os meus Stats actualizados, mas não faz o download da próssima WU.
 
Consegues ver nos logs o servidor a que o programa está a tentar fazer o download?
Já passei por uma situação semelhante em que para resolver tive de reiniciar o pc (não sei explicar porquê), tenta fazer o mesmo pode ser que resulte contigo.
 
Consegues ver nos logs o servidor a que o programa está a tentar fazer o download?
Já passei por uma situação semelhante em que para resolver tive de reiniciar o pc (não sei explicar porquê), tenta fazer o mesmo pode ser que resulte contigo.

Já reiniciei e não dá na mesma. Ontem á noite também reiniciei e continua igual. Nãi sei o que fazer. Eu pensei em mudar para o cliente gráfico sem instalação, mas só mudo se ele se ligar autmomaticamente com o PC como este faz. Alguem sabe se ele o faz?

EDIT: O site portugalfolding.org não tá a dar. Alguém sabe porque? É esse o site da nossa equipa certo?
 
Última edição:
É só adicionar um link no startup do menu iniciar ou configurar o programa para ser executado como serviço.

ok. Obrigado. De inicio vou twentar reinstalar este. Se não der fasso isso.

EDIT: Reinstalei e agora começõu no mesmo núcleo que eu tinha dantes a trabalhar. É normal ou é erro? Qualquer das maneiras vou experimentar o cliente grafico agora. Mas ajudem-me na mesma.
 
Última edição:
É normal, se não acabaste o que estavas a fazer ele não vai buscar outra WU enquanto essa não acabar.

O meu problema é que já tinha acabado. Reinstalei o programa e nada. Continuava como se não tive-se reinstalado. As configurações mantidas e tudo. Já tentei mudar as configurações e aparece que está a fazer download de um outro núcle mas dá sempre erro. fogo. Tou-me a passar.
EDIT: em relação ao programa portatil. Já vi a falarem dele mas não o encontro para download.
 
Última edição:
Se por portatil te referes ao cliente consola tens aqui o link:
-Windows
http://www.stanford.edu/group/pandegroup/release/FAH504-Console.exe
-Linux
http://www.stanford.edu/group/pandegroup/folding/release/FAH6.02-Linux.tgz
-Mac
http://www.stanford.edu/group/pandegroup/release/FAH5.02-CLI.dmg

Mas atenção que ao foldar o core pode muito bem ser o mesmo ou ser sempre o mesmo.
Até o projecto pode ser o mesmo o que diferencia os projectos uns dos outros é a Run, Clone e Gen.

:kfold:

Não, não é esse. A consola está-me a dar exactamentwe o mesmo erro. O maior problema é que no inicio comecei pela consola e deu erro. Instalei o gráfico. Agora é a consola e o grafico com o mesmo erro porque estao a tentar o mesmo nucleo. Penso que o problema esteja mesmo no nucleo. Alguem sabe como saltar de nucleo?

EDIT: o núcleo é Fahcore_81.exe
EDIT2:Na consola até diz mais que no gráfico: "Could not extract core".
EDIT3:Fica aqui um print Screen com as duas janelas:
2678940205_1b87662131_o.jpg

depois aparece a fazer download de alguma coisa e depois aparece isto no grafico (janela de tráz):
2678943545_d12e0f468a.jpg
 
Última edição:
Estou a dizer isto pois tens iniciados dois clientes (vejo aí que tens um cliente texto, na linha de comandos do Windows; e um cliente grafico). A não ser que tenhas configurado para poderem estar os dois a correr ao mesmo tempo (seja pela flag -local, seja por configurar com um MachineID diferente) não fazer isso, pois vão estar a usar a mesma directoria, e estar a fazer download do core para o mesmo sítio, acontece uma "colisão", daí dar o erro. Executa apenas um dos clientes.
 
Back
Topo