Erro no Registry

miguas

Power Member
Boas

Andei uma semana a reinstalar o windows e tive um problema recorrente em que a certa altura depois de instalar o Windows XP Pro ( SP1 ) , o Norton 2003 , o Office XP e a Black ICE o pc queixava se que o registry tinha sido recuperado de uma copia anterior pois a actual estava corrompida. Reiniciava mais uma ou 2 vezes e dps so com reinstalação.
Pedi outro cd emprestado e instalei na mesma com o Office mas desta vez instalei o avast anti virus e o SpySweeper. O Pc funkou durante uns dias e voltou me a aparecer novamente este aviso ontem ( e felizmente ate agora ainda ta a funcionar )

Alguma sugestão??

Thx

:009:
 
Eu tive esse erro no meu P3 há uns anos atrás e vim a descobrir que era a problema de RAM, bastou substituir que ficou a bombar como deve ser. Tenta ..

Cumps :)
 
E como faço esse teste?

Não me digas uma coisa dessas :( Ainda há pouco tempo fiz o upgrade p 1 Gb.... Ele aparentemente está estavel qd ta a funcionar.. é só no restart :004:
 
Boas

Ja ta na pendrive p levar p casa. Akilo tem alguma opção que corre todos os testes ou tenho de fazer um de cada vez?
Convem testar com cada um dos Dimms de cada vez ou posso ter os 2 montados e ele testa na boa?

Thx for the quick response

:004:
 
ISto tá mal por aqui :(

Eu tenho 2 dimms de 512Mb

E n sei pq o meu pc não arranca com um!!! OU seja... devem ter problemas os dois, ou ?

De qq forma corri o teste e encontrou erros mas n sei como distinguir o dimm em que encontrou os erros.. alguma dica??

Thx

>(

Edit correcção de um erro meu 8o
 
Última edição:
Back
Topo