Erro no sistema disco bloqueia

hamaxi17

What is folding?
Pessoal estou com problemas na minha actual configuração que podem ver no My System.
O disco está sempre a bloquear, e os bloqueios são aleatórios, tanto bloqueia quando inicia o Windows como mais a frente, já fiz um chkdsk /f /r e correu tudo bem disse que a unidade estava limpa. Quando inicio por modo de segurança posso la estar o tempo que tiver que ele não bloqueia, provavelmente é problema de windows mas não tenho a certeza, pode ser qualque outra coisa.
Quando o windows bloqueia a luz do disco apaga e o disco bloqueia msm, o rato não mexe e o teclado as luzes do num lock e caps lock não apagam se tiverem acessas e vice-versa. o rato tem um led e apaga completamente como se as portas usb tivessem desligadas.

PS: apareceu agora um bluescreen mas nem deu tempo para ler o erro.
Assim que der meto o que diz

Ajudem-me sff.

Cumps. ;)
 
Boas,

Quem fez a configuração do PC utilizou os ultimos drivers disponiveis ou usou os que vinham nos CD's?
Tens OC?
Tens anti-virus devidamente actualizado?

Cumps.
 
Utilizei os drivers que vinham no CD da board o da gráfica saquei do site da amd/ati.
Não tenho OC.
O antivirus está actualizado.

PS: Fiz a pouco update a bios para a ultima que está no site e desactivei o expresse gate que confesso não sei o que é, mas até agora ainda não bloqueou :D

Cumps. ;)
 
Tinha esta fonte no outro sistema e nunca me deu problemas desde que a comprei.
Na loja disseram-me que aguentava.
Não sei porque mas desde que actualizei a bios que ainda não bloqueou :P
A ver vamos.

Cumps. ;)
 
Durante a tarde o pc bloqueou de novo :(
fiz outro chkdsk /f /r e disse que recuperou ou moveu um ficheiro numa pasta que não me lembro qual é mas até agora depois disso ainda não voltou a bloquear mais.
Queria saber se conhecem algum programa free que veja se tenho o disco com bad sectors e que mova esses bad sectors para onde não seja escrita ou guardada la informação alguma.

Cumps. ;)
 
Tudo a carburar normalmente :D
Problema era do Windows, mas dois chkdsk /f /r resolveram o problema e assim não tive de formatar.
Também isto é temporário até comprar um disco sata2 decente :D

Cumps e Obrigado a todos ;)
 
Back
Topo