1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro No Site

Discussão em 'Web Development' iniciada por iGMBroken, 24 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1008)

1. iGMBroken

iGMBroken Power Member

alguem sabe o que e este erro:

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
    More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Apache/1.3.37 Server at www.site.info Port 80

----------------------

agradecia que alguem me explica-se, obrigado

2. Santo38

Santo38 Power Member

Esse erro é genérico e pode ser causado por um erro no script, permissões 777 num directorio/ficheiro correndo phpsuexec, commandos php no .htaccess em ambiente phpsuexec e muitas mais coisas.

Tens de ser mais especifico. Que aplicação se trata? Já verificaste nos error_log se tem alguma mensagem que possa ajudar a perceber o que se passa?

Só apresentando mais informação te poderemos ajudar. Um Error 500 (internal server error) pode ser causado por muita coisa mesmo.

Saudações

3. iGMBroken

iGMBroken Power Member

o script xama se : KMleague - online league script «

a ideia e construir um liga com ladder etc..etc.. para jogos e isso.

mas deu me erro nakilo e n sei por onde pegar, por isso pedi ajuda

4. Santo38

Santo38 Power Member

Já verificaste o teu log de erros?

Visita a página para dar o erro e depois verifica no log o que aparece.. talvez esteja ai alguma pista do que se está a passar....

Saudações

Partilhar esta Página