1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro no Super Pi

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Biruno, 15 de Julho de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 812)

1. Biruno

Biruno Power Member

Alguem sabe o motivo pelo qual aparece este erro?

XP2400+ FSB 19X

Ficheiros Anexados:

2. FASC

FASC Power Member

Ora bem, analisando isso matematicamente, o erro ocorre (segundo ele) devido a não ser convergente na função SQR. SQR provavelmente é a "raiz X de Y". A mim o que me parece é que por algum motivo essa operação é suposto ser convergente, e o resultado a dada altura não o é... RESULTADO: se tiveres em overclock significa que isso não está estável o suficiente para correr o Super PI...

Hugs.

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Lol...:D
    Erros no Superpi e porke o teu pc não esta estavel com o OC k lhe fizeste...Exprimenta dar mais um cheirinho de voltagem.

Fica bem

4. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

isso em principio e das memorias que nao aguentam,experimenta por um pouco + de voltagem

5. Morpheus

Morpheus Banido

isso é porque o pograma já não sabe fazer contas ... dá.lhe mais voltagem... só uma pergunta vcs resolvem os problemas todos do computador com aumentos de voltagem?

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Quase todos :004:

J/ kidding...:D

Agora a sério, o SuperPi não tem grande interesse senão como bench e para testar a estabilidade do sistema...
    Quando dá erro é regra geral um indicador de k o OC a k o computador está sujeito não é 100% estável,e muitas das vezes isso pode-se remediar com um pouco mais de voltagem.
    Claro k tdo tem os seus limites:rolleyes:

7. Legacy

Legacy Banido

Isso e' das memorias de certeza :)

8. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Exacto, eu tenho probs desses quando passo dos 230Mhz com timings muito agressivos - 2-3-2-5... dá uma boa visão da estabilidade do OC, mas nada comparado ao prime95!

inté!

Partilhar esta Página