Erro no Super Pi

Biruno

Power Member
Alguem sabe o motivo pelo qual aparece este erro?

XP2400+ FSB 19X
 

Anexos

  • superpi error.jpg
    superpi error.jpg
    71,6 KB · Visualizações: 233
Ora bem, analisando isso matematicamente, o erro ocorre (segundo ele) devido a não ser convergente na função SQR. SQR provavelmente é a "raiz X de Y". A mim o que me parece é que por algum motivo essa operação é suposto ser convergente, e o resultado a dada altura não o é... RESULTADO: se tiveres em overclock significa que isso não está estável o suficiente para correr o Super PI...


Hugs.
 
Lol...:D
Erros no Superpi e porke o teu pc não esta estavel com o OC k lhe fizeste...Exprimenta dar mais um cheirinho de voltagem.

Fica bem
 
isso é porque o pograma já não sabe fazer contas ... dá.lhe mais voltagem... só uma pergunta vcs resolvem os problemas todos do computador com aumentos de voltagem?
 
Originally posted by Morpheus
isso é porque o pograma já não sabe fazer contas ... dá.lhe mais voltagem... só uma pergunta vcs resolvem os problemas todos do computador com aumentos de voltagem?

Quase todos :004:

J/ kidding...:D

Agora a sério, o SuperPi não tem grande interesse senão como bench e para testar a estabilidade do sistema...
Quando dá erro é regra geral um indicador de k o OC a k o computador está sujeito não é 100% estável,e muitas das vezes isso pode-se remediar com um pouco mais de voltagem.
Claro k tdo tem os seus limites:rolleyes:
 
Exacto, eu tenho probs desses quando passo dos 230Mhz com timings muito agressivos - 2-3-2-5... dá uma boa visão da estabilidade do OC, mas nada comparado ao prime95!

inté!
 
Back
Topo