erro no System

devil_online

Power Member
pq será q já é a 3ª ou 4ª vez que fico sem o XP porque me dá aquele erro de que o system está incorrecto?Também me diz que posso reparar mas já tentei tudo e nao consigo...alguem me pode ajudar? Obrigado
 
Ordem de boot dos SO

Olá a todos!

Tenho um PC com um disco rigido de 120GB onde instalei o Windows XP e o Linux - Ubuntu em diferentes partições, mas tenho um problema e gostaria de saber se o posso corrigir. Quando eu ligo o PC aparece um menu onde eu poxo escolher entre o Linux e o Windows, como é normal acontecer, mas o problema aqui é que quando este menu aparece o SO que está seleccionado é o Linux e se eu não mexer em nada ele acaba por iniciar o Linux. Sendo o Linux o SO que eu menos uso eu gostaria de saber se à alguma forma de fazer com que o SO selecionado passe a ser o Windows XP, assim o PC passaria a iniciar o windows no caso de eu não mexer no menu.
Fico a aguardar por uma resposta.

Muito obrigado pela vossa atenção,
Bruno S.
 
Olá a todos!

Tenho um PC com um disco rigido de 120GB onde instalei o Windows XP e o Linux - Ubuntu em diferentes partições, mas tenho um problema e gostaria de saber se o posso corrigir. Quando eu ligo o PC aparece um menu onde eu poxo escolher entre o Linux e o Windows, como é normal acontecer, mas o problema aqui é que quando este menu aparece o SO que está seleccionado é o Linux e se eu não mexer em nada ele acaba por iniciar o Linux. Sendo o Linux o SO que eu menos uso eu gostaria de saber se à alguma forma de fazer com que o SO selecionado passe a ser o Windows XP, assim o PC passaria a iniciar o windows no caso de eu não mexer no menu.
Fico a aguardar por uma resposta.

Muito obrigado pela vossa atenção,
Bruno S.


Configura o GRUB para arrancar logo com o XP. Google is your friend ;)


devil_online, qual é mesmo o erro que dá?
 
bruno88, não é nada correcto usares tópicos de outros useres para expores as tuas dúvidas... se tens dúvidas, crias um tópico teu para te responderem...

devil_online, tenta explicar melhor o teu problema, é que está muito vago... mas desde já exprimenta testar as memórias com o memtest (http://www.memtest86.com)



edit: xiiiii... só agora é que reparei que o tópico é de 2002....

epa bruno88, mas que raio de desenterranço foi esse? >(
 
Back
Topo