Erro no teclado

Boas a todos. Queria pedir se me podem ajudar. Tenho um portátil Toshiba e provavelmente a qualquer coisa que eu fiz de errado, o teclado está a escrever as coisas trocadas, ou seja, está a escrever o 3º caracter que está em baixo no lado direito da tecla. Para que escreva normalmente tenho de carregar na tecla FN. Desde já agradeço.
 
Boas! carrega no fn + numlock e depois verifica se ja esta a funcionar! ele esta te a escrever os numeros correcto? se estiver a dar te problemas tenta desinstalar e instalar o teclado. Vais a meu computador depois botao direito do rato gerir, de seguida vais a gestor de dispositivos e procura onde diz teclados clica no sinal + e depois seleciona o teclado com o botao direito do rato, depois desinstalar. Apos isto vais ao topo da lista e selecionas o primeiro item botao direito do rato e carrega em " verificar se existe novo hardware " ou algo parecido com isto e ele vai instalar te novamente o teclado. Depois tenta novamente o teclado, mas em principio se carregares na tecla fn + numlock fica resolvido. :p
 
Back
Topo