1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro no teclado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por vsrbarbosa, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3937)

1. Boas a todos. Queria pedir se me podem ajudar. Tenho um portátil Toshiba e provavelmente a qualquer coisa que eu fiz de errado, o teclado está a escrever as coisas trocadas, ou seja, está a escrever o 3º caracter que está em baixo no lado direito da tecla. Para que escreva normalmente tenho de carregar na tecla FN. Desde já agradeço.

2. Boas.
    Está a falar de que teclas? De teclas que têm no canto inferior direito algarismos, os sinais + - * / e o . (ponto) ?

3. É exactamente essas teclas.

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas! carrega no fn + numlock e depois verifica se ja esta a funcionar! ele esta te a escrever os numeros correcto? se estiver a dar te problemas tenta desinstalar e instalar o teclado. Vais a meu computador depois botao direito do rato gerir, de seguida vais a gestor de dispositivos e procura onde diz teclados clica no sinal + e depois seleciona o teclado com o botao direito do rato, depois desinstalar. Apos isto vais ao topo da lista e selecionas o primeiro item botao direito do rato e carrega em " verificar se existe novo hardware " ou algo parecido com isto e ele vai instalar te novamente o teclado. Depois tenta novamente o teclado, mas em principio se carregares na tecla fn + numlock fica resolvido. :p

5. Boas. Deu resultado, já está a funcionar. Obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página