Erro no Vista

pirex

Power Member
Tenho um pc como o windons vista. Ao tentar instalar um jogo para testar o desempenho gráfico verifiquei que este não corria devidamente. Fui buscar os drivers actualizados e posteriormente consegui jogar. Como ainda não tinha a performance desejada foi novamente à página e instalei um ficheiro beta que eles disponibilizavam. Posteriormente comecei a ter problemas a iniciar qualquer jogo (exemplo Virtua Tennis 3), sendo apresentada uma mensagem de erro.

"O windows está a procurar uma solução para o problema"

Apresentada depois esta:

"Um problema fez com que o programa parasse de funcionar correctamente. O Windows irá fechar o programa avisá-lo se existe uma solução disponível"

Alguém sabe como poderei solucionar este problema.
Tenho o portátil HP Pavilion 6530ep
Obrigado
 
Última edição:
Tens que enviar as imagens para um alojamento como o http://imageshack.us e depois coloca o link aqui para conseguir vermos a imagem

Cumps

PS:Eu apostaria em instalar uma versão final dos drivers e não uma beta qualquer para resolver o problema.

EDIT: Já que escreveste a mensagem e removeste os links não é necessário..
 
Já instalei a versão final dos drivers, o que me solucionou alguns problemas, mas o problema acima supracitado permanece. Isto impede-me por exemplo de jogar algum tipo de jogo. vou enviar as imagens pois poderão de alguma forma ajudar:

Erro 1:
http://img154.imageshack.us/img154/9599/91113070yr8.jpg
Erro 2:
http://img365.imageshack.us/img365/333/25666550kv9.jpg

O exemplo do erro acontece com o Virtua Tennis 3. Já instalei outros jogos e o mm acontece. O estranho é que já joguei este jogo neste PC.
Grande abraço
 
Rapaz, se procurares na net vais encontrar MUITA gente c/ esse problema. O crack nunca ficou perfeito, n funciona em tds os sistemas, existe uma 2ª versao do crack k corrige os random crashs, mas crasha sempre nos desafios amigaveis, mas ao menos consegues fazer os jogos do campeonato sem problemas.

Alem disso um portatil c/ Intel® Graphics Media Accelerator X3100 nao e bom pa jogos.
 
vá puseste isso no modo de compatibilidade com o XP?
(propreidades do icon com botão direito do rato, propriedades/compatibilidades, voi lá )
 
Ja experimentaste jogar o jogo original? Metem-se com porcarias e depois dizem que o windows é que dá erro... certo. Foi o windows que pirateou o jogo por ti de certeza *-)
 
nao me parece k esse erro se encaixe nesta thread, mas de ***** maneira...

o erro k da e de estares a enviar para um endereco invalido. tenta escrever de novo e nao uses o auto-complete...
 
Back
Topo