1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro no Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mepheesto, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 953)

1. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Boas pessoal!

Tenho o Windows Vista Ultimate e há cerca de 2 ou 3 dias sempre que tento abrir um programa ou qualquer aplicação aparece-me um erro que diz o seguinte: "Este ficheiro não tem um programa associado que permite efectuar esta acção. Crie uma associação no painel de controlo Definir Associações."

Só quando executo como administrador é que consigo abrir algumas delas...

Alguém sabe o que se passa?

Obrigado...

2. kekkai

kekkai Power Member

eu tive esse problema, nao o consegui resolver e optei por retirar o vista, e por o XP...

3. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Pois mas eu não tenho como instalar aqui o XP, alguem me pode ajudar por favor?

4. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

experimenta desactivar o user account control...

5. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Já está desactivado....

Não há ninguem que faça ideia que problema é este?

6. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Ninguem me consegue ajudar?

7. Carid

Carid Power Member

eu tinha o vista... fiz um UPGRADE para o XP e deixei de ter qualquer problema com jogos/programas. :x2:

8. Jv.Batista

o que tu fizes-t foi um downgrade...

deves ter tido algum problema com a instalação... a mim nunca me aconteceu nada, nem quando usava a versão pa beta testers e já uso o vista desde que saiu a RPM... até agora 0 problemas

9. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Dizes bem, até agora, mas parece que surgiu um...

Se eu quisesse já tinha o Vista desde que saiu, mas não o quis não o quererei, pelo menos, até eu ter mesmo a certeza de que a maior parte dos erros já foram consertados.

Eu acho que o melhor que tens a fazer é instalar o XP....

Abraço.

10. Jv.Batista

o meu pc veio com o xp e mandei-o ao ar.... desde ai tenho o computador mais estavel e mais rapido... n volto a meter o xp nem morto, e so o n meto no pc de casa pk já é velho, senão levava com o vista tambem... para mim o vista é o melhor S.O. da microsoft...

o vista é um S.O par quem tem computador para ele, não é para todos como o xp

Última edição: 20 de Junho de 2008
  11. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Isso acontece porque não tens os ficheiros definidos para abrir com os programas próprios. O mesmo acontece se tentares abrir um ficheiro .docx (word 2007) mas não tenhas o office instalado.

12. Mepheesto

Mepheesto Power Member

A questão é que já fui a definir associações e elas estão todas direitinhas...

Partilhar esta Página