Erro no windows (grafica)

entao é o seguinte, tenho uma ati hd3850 de 256 mb e o q acontece é o seguinte:
desde a uns tempos pra cá, quando executo jogos (todos) passados poucos segundos d estar no jogo em si, isto é, dpois de passar os menus etc. aparece-me o seguinte erro:
''o controlador de visualização deixou de responder e recuperou''
sendo q acontece d 10 em 10 segundos a maior parte das vezes :S e antes do erro fica-me o ecra preto
Procuro respostas :D
Será q é o gpu da grafica?ou será somente conflito cm o vista?
axo q um pormenor a ter em conta e q eu tenho o vista 64
cumps
 
Última edição:
tens o Windows actualizado?

Faz uma limpeza ao Windows, clicas com a tecla direita sobre o disco do Windows, Propriedades, e carregas no botão limpeza de disco. limpa tudo o que tiver na lista.mete o visto em tudo.

e faz uma limpeza com o Ccleaner por exemplo
 
tens o Windows actualizado?

Faz uma limpeza ao Windows, clicas com a tecla direita sobre o disco do Windows, Propriedades, e carregas no botão limpeza de disco. limpa tudo o que tiver na lista.mete o visto em tudo.

e faz uma limpeza com o Ccleaner por exemplo
nada :S
mas tb nao sei ate q ponto isso era provavel resultar :S
mas obrigado na msm ;)
 
entao é o seguinte, tenho uma ati hd3850 de 256 mb e o q acontece é o seguinte:
desde a uns tempos pra cá, quando executo jogos (todos) passados poucos segundos d estar no jogo em si, isto é, dpois de passar os menus etc. aparece-me o seguinte erro:
''o controlador de visualização deixou de responder e recuperou''
sendo q acontece d 10 em 10 segundos a maior parte das vezes :S e antes do erro fica-me o ecra preto
Procuro respostas :D
Será q é o gpu da grafica?ou será somente conflito cm o vista?
axo q um pormenor a ter em conta e q eu tenho o vista 64
cumps


Overclock?
 
Experimenta: iniciar > executar > msconfig > enter

Depois escolhes o separador do "Arranque" e desactivas tudo o k não interessa (mesmo cenas da ati), depois vais ao separador de "Serviços" ocultas todos os serviços da MS e desactivas tudo o k não interessa, depois reinicia.
Pode ser que resolva
 
Experimenta: iniciar > executar > msconfig > enter

Depois escolhes o separador do "Arranque" e desactivas tudo o k não interessa (mesmo cenas da ati), depois vais ao separador de "Serviços" ocultas todos os serviços da MS e desactivas tudo o k não interessa, depois reinicia.
Pode ser que resolva
nada :S
 
A tua gráfica é da MSI?? A minha é uma MSI HD3850 OC Edition com 256mb de memória e também já me aconteceu o mesmo pelo menos 3 vezes... Perdia o sinal com o monitor e ficava tudo preto.

Hoje em dia nunca mais fez isso e não te sei dizer porquê.
 
Back
Topo