1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro no Xp Pro - "MULTIPLE_IRP_COMPLETE_REQUESTS"

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Feiticeiro, 30 de Março de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 3900)

1. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Erro no Xp Pro - "MULTIPLE_IRP _COMPLETE_REQUESTS"

Boas.
    Ultimamente aparece-me esse erro no windows Xp Pro inglês.
    Já vos aconteceu aparecer esse erro? Como o solucionaram?
    Esse erro começou a aparecer depois de eu começar a usar o Emule.
    O pc faz o restart sozinho devido a esse erro.
    Fiquem bem.

[]

Última edição pelo moderador: 30 de Março de 2003
  2. kazuza

kazuza Power Member

Desactiva o Reboot on errors nas propriedades avançadas do sistema e depois do erro vai ao event viewer a ver se ele te dá mais pormenores...

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu já desactivei o restart on error. Só após desactivar é que consegui saber qual era o erro. Pormenores? Nada mesmo.

4. kazuza

kazuza Power Member

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

O pc estava a reiniciar sozinho.
    Retirei a opção para ele não o fazer em caso de erro, e foi aí que descobri qual era o erro. Dáva-me uma mensagem de erro num ecrã azul a indicar "MULTIPLE_IRP_COMPLETE_REQUESTS".
    Detalhes népia.
    Eu já sei que passadas umas 7 horas após o pc estar ligado, ele vai fazer o restart sozinho...weird.

6. jfbbms

jfbbms Power Member

vai a msdn ( microsoft ) e procuro por esse erro .

Eu tinha um que era : Machine_check_exception . Eles diziam que , ou era a fonte que nao aguentava, ou as memorias, ou do overclock.

Eu tive isto bastante tempo sem problemas. Vim a saber que o problema era o mbm e suspeito que foi depois de ter feito um restore point, ja passou tudo e nao tenho problemas... wierd.

7. boas
    este problema foi solucionado?
    porque eu tenho o mesmo problema.. e nao consigo resolvelo.. acham que pode ser memoria danificada?

8. Dkid

Dkid Power Member

E o erro volta a atacar, aqui aconteceu-me esse erro, ja alguem sabe como resolver isto ?

(misserable windows....)

Partilhar esta Página