erro nos atalhos

DigitalBoy

Power Member
estou ter um problema com o teclado que me foi fornecido juntamente com um pc relativamente novo (hp a6643) nas duas 1ªs vezes que utilizei os atalhos
suspender\clube hp\internet\mail\procura\ajuda\ejectar 1\2 \gravar\retroceder\pausa\play\para a frente\stop e os de volume funcionavam bem no monitor até aparecia escrito o que eu tava a utilizar (noarmal até aqui)
a partir dai so os botoes de volume e suspender é que funcionavam (mas mal)
ao suspender o computador passado 15 segundos auto ligava-se
e no volume nunca sabia quanto é que estava por nao aparecerem letras no ecrã com a precentagem
passado meia duzia de dias lembrei-me de ir no painel de controlo pa ver se resolvia a coisa
via se presisava de actualizar tanto na internet como no pc falava-me que tinha a ultima versao
desinstalei e ao reiniciar (sem reinstalar) o mail e a ajuda ja davam (sem quaisqueres letras no ecra) depois reinstalei o software do teclado e voltou a "os botoes de volume e suspender é que funcionavam "
no painel de controlo tudo o que tava de inicio assim esta la diz que os controlos estao activos com os devidos atalhos a informaçao tambem com a cor e tudo podem explicar-me
como meter os atalhos a funcionar
 
Back
Topo