Erro nos jogos sera dos drivers?

Krauli

Power Member
Boas :003:

tenho o pc da sig e estou aqui com uns problemazinhos :S
desconfio k seja dos drivers mas digam la ai o k acham e se for mm destes kausi devo usar..

bem et é assim eu uso o nforce 5.10 e os omega drivers.

e o problema é , knd vou jogar um jogo os k tenho instalados é o Enemy Territory, que funciona na boa. o the sims 2 k n consigo jogar e o WE7i, k tb n da.,.
o k dao é ligo os dois depois eles entram e tal . por ex no we faço quickgame knd vai começar mm o jogo faz tipo o barulho knd o computador reinicia um barulho estranho lool e blokeia, faz o barulho tb no the sims.. e varias vezes.. e depois n posso fazer nada a n ser reiniciar..
formatei o pc à pc tempo e antes smp funcionaram tds os jogos a 100%.. :eek:
 
é provável q seja mesmo drivers , na mh opinião tentava outros mais antigos para ver no q dava , ou então espera por respostas mais concretas á cerca do teu prob....fk bem!!!
 
bem instalei uns drivers mais recentes.. beta e isto ficou melhor, mas no wow continua a dar e ainda da mais mas n chega a bloquear mm.. o barulho vem do disco .. ja tentei fazer desfragmentação e scandisk e continua na mm.. mais sugestões?
 
não terás o disco com bad sectors ou algo do genero? se tiveres a possibilidade de exprimentar o disco noutro sistema de certeza q resolvias o prob e vias logo se vem dai ou n!!!!
 
bem estou ali a fazer uns testes no site da seagate e realmente deu la uns erros.. tou a ver se corro tds a ver o k da.. espero k consigo resolver os erros.. :S
 
bem isto decerteza k é do disco.. isto deu erros nos testes da segate e é o disco k faz barulho e knd fiz desfragmentação tb apareceu uns erros.. agora o k eu quero perguntar é o k faço agora?? ja tentei eliminar bad sectores atraves do windows mas continua na mm.. sera k isto ta mm avariado.. sem solução?? fdx
 
et ng é capz de me ajudar..
isto é bue fatela.. tipo a meio dum jogo grandes paraangens..

so assim por acaso depois de fazer os testes do seagate (online) ele so disse k tinha um erro num sector.. e dps n disse mais nada... :sad:
 
Última edição:
Tive exactamente o mesmo problema que tu. Até a ver um filme o raio do pc bloqueou e fez o raio do som distorcido horrivel. Nem alt+tab nem nada. Tive mesmo que reiniciar.
Fiz o memtest, n deu erro nenhum nas mems..

Mudei as drivers (tava com as ultimas da catalyst quando deu o erro) e mudei para as ultimas da omega.
Corri o 3dmark para puxar pela gráfica e tudo bem. Fui jogar e tava tudo de volta ao normal. Era mesmo a minha 9600 a atrofiar com as novas catalyst. :mad:
 
Tambem ja tive o mesmo problema, o disco foi logo pa rma. Passado uma semana veio como novo.
Mesmo assim podes tentar o seatools a ver se e mesmo do disco ou nao.
 
Back
Topo