1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro ou Spam?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por R.Vitorino, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 515)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Boas pessoal,
    Estou a receber uma notificaçao de Mensagem Não Lida de 1970. Não sei do que se trata ao certo, mas sei que não a consigo abrir, ou perceber quem é o remetente.
    Deixo aqui uma print:

[​IMG] (a foto apenas foi editada para omitir os remetendes/assuntos das mensagens não relacionadas com o topico)

tenho o kaspersky 2009 registado.

Comentem.

Última edição: 13 de Janeiro de 2009
  2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Tenho ideia de isso já ter acontecido a alguém, e se fizerem SPAM no fórum não conseguem forjar a data, portanto aponto para o erro.
    Vou googlar um pouco para ver se isso é algum bug conhecido...

3. R.Vitorino

seja como for, acho que posso apgar. Só ainda não o fiz para dar a conhecer. Pode ser do vosso interesse =).

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

No site do vBulletin há mais gente com o mesmo problema, e deve-se a um erro nas PMs. Não é grave, mas para ser resolvido, seria preciso um admin mexer directamente na base de dados e fazer um query para apagar todas as PMs com essa data.
    Acho que não é motivo para preocupação :)

5. R.Vitorino

orait. Vou apagar então. Cumps.
    por mim podem fechar. =)

Partilhar esta Página