1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro outlook Express

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jose Coelho, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2162)

1. Jose Coelho

Jose Coelho Power Member

Olá amigos.Estou com dois problemas que depois de várias tentativas não consigo resolver por isso recorro à vossa prestavel assistencia que são os seguintes:1º. no outlook express ao abrir aparecem-me 2 mensagens "Não foi possivel iniciar o outlook express. A aplicação não conseguiu abrir o arquivo de mensagens do outlook express. O computador pode ter falta de memória ou o disco estar cheiro. Contacte a assistencia da microsoft para obter mais ajuda (0x80040154, 14007)" ora o disco não está cheio e memória também tem 1 gb. a mensagem seguinte é "não foi possivel iniciar o outlook express porque não foi possivel inicializar o ficheiro msoe.dll. o outlook poderá não estar correctamente instalado".Já tentei algumas soluções mas sem efeitos inclusivamente um restauro do sistema e nadaPelo que solicito a vossa ajudaA 2ª. questão tem a ver quando tento abrir um ficheiro de video dá-me a seguinte mensagem "can not create direct show player" já desinstalei o media player e voltei a instalar e nada.Todas as ajudas são benvindas.Desde já obrihado pela atenção

2. fjabrantes

fjabrantes Power Member

começa por ver se nao tens virus no pc, depois
    arranja um utilitario para limpeza de temporarios
    muito bom : o ccleaner
    faz limpeza dos disco
    nas propriedades do internet explorer faz a limpeza de cookiese mais.
    depois podes ir ao add remove programs--> windowsa components
    remover o outlook express ,tiras o visto, e depois voltas a instalar,
    podes e precisar do cd do windows.
    o erro do media player, faz os updates do windows pelo windows update

3. Jose Coelho

Jose Coelho Power Member

É assim já executei todos esses procedimentos e nada. Inclusivamente não consigo aceder à pagina do windows update

4. fjabrantes

fjabrantes Power Member

corre o spybot e o adware e o a.squared free

Partilhar esta Página