1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro Outlook...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Biks, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2620)

1. Boa tarde estou com dificuldades a enviar um e-mail para uma lista de cerca de 2000 pessoas, a msg de erro é a seguinte:

A tarefa 'pop.sapo.pt - A enviar' detectou um erro (0x800CCC6A) : 'O servidor de correio electrónico de envio (SMTP) detectou um erro interno. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços da Internet (ISP). O servidor respondeu: 451 If your IP is a dynamic one (ADSL or dial-up, for instance) please reconfigure your outgoing settings to use your ISP server. (#4.5.13)'

Obrigado

2. Parafuso

Parafuso Power Member

Não achas que é muita "fruta", 2000 pessoas para um ISP normal, julgo que deve haver um limite por cada Pop3 de cada ISP, podes averiguar com a própria SAPO...

Tens 2 alternativas, experimenta pelo menos:

- Envia para essas 2000 pessoas através do BCC

- Repartir essas 200 pessoas por diversas mensagens de e-mail.

Boa Sorte e vai com calma!

3. Obrigado pela resposta, já tinha tentado por bcc é igual.
    Sim 2000 pessoas é sem dúvida muito, mas pensei que fosse possível por um isp normal ou com um software diferente.

Obrigado pela ajuda.

4. paraai5

paraai5 Power Member

bem 2 mil pessoas.....acho k é mt fruta...

eu tb ja tive 1 problema assim resolvio d seguinte forma:
    fiz 1 ficheiro em word com os contactos, e knd keria enviar 1 mail , copiava 1ns tantos endereços e enviava, dp voltava a copiar mais 1ns tnts e voltava a enviar....assim pelo menos tens a ceretza k é td entregue...

abraço

Partilhar esta Página