Erro Outlook...

Biks

Membro
Boa tarde estou com dificuldades a enviar um e-mail para uma lista de cerca de 2000 pessoas, a msg de erro é a seguinte:

A tarefa 'pop.sapo.pt - A enviar' detectou um erro (0x800CCC6A) : 'O servidor de correio electrónico de envio (SMTP) detectou um erro interno. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços da Internet (ISP). O servidor respondeu: 451 If your IP is a dynamic one (ADSL or dial-up, for instance) please reconfigure your outgoing settings to use your ISP server. (#4.5.13)'


Obrigado
 
Não achas que é muita "fruta", 2000 pessoas para um ISP normal, julgo que deve haver um limite por cada Pop3 de cada ISP, podes averiguar com a própria SAPO...

Tens 2 alternativas, experimenta pelo menos:

- Envia para essas 2000 pessoas através do BCC

Bcc is shorthand for Blind carbon copy. If you add a recipient's name to this box in a mail message, a copy of the message is sent to that recipient, and the recipient's name is not visible to other recipients of the message. If the Bcc box isn't visible when you create a new message, you can add it.

- Repartir essas 200 pessoas por diversas mensagens de e-mail.

Boa Sorte e vai com calma!
 
Obrigado pela resposta, já tinha tentado por bcc é igual.
Sim 2000 pessoas é sem dúvida muito, mas pensei que fosse possível por um isp normal ou com um software diferente.

Obrigado pela ajuda.
 
bem 2 mil pessoas.....acho k é mt fruta...

eu tb ja tive 1 problema assim resolvio d seguinte forma:
fiz 1 ficheiro em word com os contactos, e knd keria enviar 1 mail , copiava 1ns tantos endereços e enviava, dp voltava a copiar mais 1ns tnts e voltava a enviar....assim pelo menos tens a ceretza k é td entregue...

abraço
 
Back
Topo