Erro por redundancia ciclica

shaguar

Power Member
Boas

O meu problema e' o seguinte:
Quanto corto um clip de filme do Ambiente de Trabalho em C: e o Colo numa pasta em D: ele da' sempre este erro. Ja experimentei va'rias coisas e nao consigo. O clip nao esta' corroido nem nada, ou pelo menos da' para ver...
Alguem sabe o que se passa?

Obrigado
 
Esse erro só aparecia nos cd-roms ou dvd's k já estavam "lixados" e não deixavam ler... tenta fazer 1 scandisk ao pc... pode ser k tenhas erros no disco
 
Boas

O meu problema e' o seguinte:
Quanto corto um clip de filme do Ambiente de Trabalho em C: e o Colo numa pasta em D: ele da' sempre este erro. Ja experimentei va'rias coisas e nao consigo. O clip nao esta' corroido nem nada, ou pelo menos da' para ver...
Alguem sabe o que se passa?

Obrigado

Isso é pq tens um erro de leitura no disco. Já me aconteceu ter um .avi no disco, conseguir vê-lo do principio ao fim, mas depois não o conseguia copiar para lado nenhum. O que deve acontecer é que deves ficar com um sector de gravação corrompido, mas como estraga apenas meia duzia de frames consegues ver fluido sem problemas, mas depois qd vais a copiar ele queixa-se.
 
Não tens de sacar de novo.
Procura um programa que copie o ficheiro byte a byte e ignore falhas. Assim escusas de sacar de novo, e se consegues ver bem o filme, então em princípio não deve haver problema.
Aliás...

edit - copia o ficheiro usando este programa: http://angelofwisdom.no.sapo.pt/Copy.zip. O programa não está optimizado, foi feito em VB, é lento como tudo, e os cálculos de tempo estimado não batem certo (costuma demorar o dobro daquilo que diz no primeiro segundo), mas em princípio deve ajudar.
Se puderes, diz se tiveste algum problema ao usá-lo, ou, o número de erros que ele disser no fim.

Boa sorte :)
 
Última edição:
Back
Topo