Erro qd jogo NFSU2! E por vezes o PC reinicia! :(

billabong

Power Member
Ois!
Comprei recentemente um desktop novo, o qual assemblei c as componentes q mais me agradaram tendo em conta o "tempo" (€€€'s). A configuração é a seguinte:

Processador C2D E6300
MBoard Asus P5B
P. Gráfica Asus 7600 GT 256mb DDR3
2x 512mb TwinMos DDR2 667mhz
Fonte LC Power Silent Giant 550w
P. Som Sound Blaster live 5.1
Disco rigido Maxtor 200gb SATA II

O problema é o seguinte... qd estou a jogar em modo carrier só consigo jogar cerca de 5min e o jogo pára e de seguida dá-me um erro q diz q o nfsund.exe teve de encerrar por motivo de um erro, dps dá-me as tipicas opções se quero reportar o erro... Já vi se seria o processador q estava mt quente, mas apenas marcava 30º. Isto porque de vez enquando dá-lhe na telha e em vez de dar o erro o PC reinicia, mas é raro. Da fonte tb ñ deve de ser pk é nova e é de 550w e ñ me parece q esteja avariada.

Então tirei a placa de som pk me disseram q ja era antiga e a frequencia era diferente da PCI da Mboard, realmente o PC já ñ reiniciou ate agora, mas continua a dar o tal erro no modo carrier, mas se jogar um single race posso ate jogar vários tipo 30 min ou mais e ñ me dá erro.

Isto é mt estranho.
Lembrei-me... agora q os drivers da grafica são os q vinham no cd. Será q é disso? Terei de instalar o driver mais recente???

Obrigado pela atenção.
Cumps.

p.s.-> Ouvi dizer q a grafica q tenho tem de ter uma ligação suplementar à fonte de alimentação!!! Isto é verdade???
 
Última edição:
Back
Topo