1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro quando se tenta formatar PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DO2, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 551)

1. DO2

DO2 Power Member

Boas, é o seguinte. Tenho um colega que tem o Windows, diga-se todo mamado, e quer formatar o PC. Como não sabe formatar eu ontem tive lá para o fazer, e quando ia para eliminar o disco C: todo (já naquele ecrã azul onde supostamente se deveria carregar "L") aquilo diz que não pode eliminar porque existem ficheiros importantes para o Setup. Se não me engano era isso que dizia.

Alguém sabe o que possa ser? Pensei que talvez tenha de meter o Boot Priority para ser a drive de DVD em primeiro lugar, mas não vejo o que isso possa influenciar. Qualquer ajuda é bem-vinda, já que aquilo está mesmo em mau estado. Obrigado.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Fizeram boot pelo cd?

3. Tupac

Tupac Power Member

Para falares em Boot Priority pela drive de DVD, vou deduzir que estás a formatar pelo cd...
    Experimenta com um cd em condiçoes , pois esse deve estar no mesmo estado do Windows do teu colega... Todo mamado !:lol:

Partilhar esta Página