1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro query MySQL

Discussão em 'Web Development' iniciada por satman1, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 508)

1. satman1

satman1 Power Member

Olá,

Tenho um problema nesta query:

Código:

$query = "SELECT nome_user,valor_pago,data_pagam_efectuado from #__pagamentos_socios ps,#__pagamentos p, #__associados a,#__users u,
    WHERE ps.idAssociado=a.id AND a.id_user=u.id AND ps.id_pagamento=p.id_pagamento AND ps.id_pagamento='$id'";

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'jos_associados a,jos_users u, WHERE ps.idAssociado=a.id AND a.id_user=u.id AND ' at line 1 SQL=SELECT nome_user,valor_pago,data_pagam_efectuado from jos_pagamentos_socios ps,jos_pagamentos p, jos_associados a,jos_users u, WHERE ps.idAssociado=a.id AND a.id_user=u.id AND ps.id_pagamento=p.id_pagamento AND p.id_pagamento='20'

O 20 é o valor que está seleccionado, pelo que o erro parece-me de sintaxe apenas. Alguém pode ajudar-me?

2. geoblast

geoblast Power Member

tira a virgula a seguir a jos_user u

Partilhar esta Página