ERRO - Quick time e Itunes no XP

ApolloPT

Power Member
Olá

Ao longo do tempo que uso o windows XP sempre tive este problema mas depois de muitos meses de utilização depois da primeira formatação é que ocorria o erro ao entrar no quick time e no itunes. Mas penso que o problema começa no quick time e que por sua vez influência o erro do itunes. E depois de 2 formatações o problema aparece com apenas +/- 3 dias de utilização e gostava que alguém que soubesse me pode-se explicar a causa e a "cura" para este problema que me têm levado a formatar o pc já à umas vezes. Inclusive já utilizei várias versões do XP e a que tenho actualmente é o windows Lite e nada. Já procurei na net foruns com pessoal que tenha tido o mesmo problema mas infelizmente não achei ninguém :confused:.

Erro do Quick Time (versão mais actualizada)

quicktimeix2.jpg


Erro do Itunes (versão mais actualizada)

itunesfh4.jpg



P.S. Eu preciso mesmo do itunes para sincronizá-lo com o ipod por isso é que insisto em conseguir reparar o erro.

Aguardo resposta,
Fábio
 
Antes de mais obrigado pela resposta,

por acaso não conhecia nenhum programa que desse para sincronizar com ipod sem ser o itunes. Mas para além de não conseguir usar o Quick time e o Itunes também não consigo ver videos que estão a ser lidos em formato Quick time nos sites :rolleyes:.
Vou arranjar esse programa para me desenrascar por uns tempos e se até ao final da semana não conseguir mesmo arranjar isto vou apostar no Vista e pode ser que tenha sorte embora prefira o XP que para além de o conhecer à anos é melhor para os jogos e têm mais compatibilidade com o software em geral nesta altura.

Se alguém tiver passado pelo mesmo e que saiba como resolver este problema agradecia muito que partilha-se comigo essa informação!
 
Experimenta desinstalar o iTunes e o Quicktime do teu computador, apagar todas as pastas referentes aos programas, apagar as entradas no registo também e depois fazes download dos programas a partir do site oficial e a instalar de novo.
 
Quanto aos videos do qt. nos sites, tens uma grafica nvidia? há uns drivers que davam problemas com o qt e que a solução era mudar uma cena qq nas preferences do qt ( algo a ver com o video ) n me lembro bem e ja n sei onde encontrei isso , mas foi recente ...
 
obrigado antes de mais pelas vossas respostas,

mas eu esqueci-me de referir a parte da desinstalação, é que o Itunes eu consigo desinstalar sem problemas mas o mesmo não se passa com o Quick Time pois para além de não conseguir repará-lo ou reinstalá-lo (termina a instalação sem mostrar nenhum erro mas continua na mesma) também não o consigo removê-lo pois a meio da sua desinstalação aparece esta janela:

quicktime1hk9.jpg


E quanto à placa gráfica eu não mudei de driver, para além de ter uma nvidia. Por isso parto do inicio que a gráfica não é cúmplice neste problema.

Apesar de começar a suspeitar que seja algum problema derivado a hardware ou aos drivers deste!!!

:(

Quem souber da solução que a partilhe, se faz favor!
 
Olá, Reality

Tentei usar esse programa que me aconselhas-te mas no final da instalação quando o fui usar foi me exibido esta janela grande e de seguida a janela pequena:

unisld6.jpg


Como nunca usei o programa e o desconheço por completo não sei se fiz alguma coisa errada ou se tenho alguma coisa mal configurada para o usar.

Mas vou pesquisar e ver se descubro mais programas deste género.
 
Isso significa que te falta esse "DLL" no system32 do windows podes fazer o download dele aqui e colocas em C:\WINDOWS\system32.

Entretanto deixo-te aqui com outro software que já usei para desinstalar programas que não queriam sair :P
Link
 
Reality,

afinal o problema era mesmo esse, faltava-me esse "DLL". Vou tentar com o primeiro que sugeriste depois se não conseguir tento com esse.

Se conseguir desinstalar o Quick Time com um desses já te digo o resultado :wink:
 
Não o consegui desinstalar com o Easy Uninstaller mas com Revo Unistaler embora tenha dado o mesmo erro que estava a dar durante a desinstalação do Quick Time com este programa consegui eliminar os ficheiros dele e o registo dele que estava no "Adicionar e remover programas" embora tenha ficado a pasta do mesmo com mais umas pastas lá que tinham uns ficheiros e apaguei-os e de seguida voltei a instalar e apareceu a janela do "reparar ou eliminar" fiz reparar mas está na mesma embora a janela agora seja outra lol:

quicktime2ao5.jpg


Agradeço e muito a ajuda mas este próximo fim de semana vou instalar o Vista porque tenho o pc praticamente parado porque tenho os discos suplentes cheios e não posso arranjar mais nada.

Agora só espero que no meio disto tudo o problema se resolva com a mudança de S.O. caso contrário estou fo**** é que não tenho outra palavra :confused:
 
Afinal acho que vou ser capaz de conseguir resolver o problema, isto é, ao pesquisar o numero do erro do QT descobri que a Apple têm um serviço de suporte para o pessoal que tiver problemas com qualquer tipo de produto deles.

Para o pessoal que tiver algum problema deixo aqui o link http://discussions.apple.com/.

Vou meter lá o meu problema pode ser que eles me consigam ajudar :001:
 
Depois de umas pesquisas no forum da Apple descobri que existe muita gente com o mesmo problema, ou seja com esta janela do "buffer Overrun" em windows XP's e Vista's e o que eu descobri é que há uma incompatibilidade entre softwares relativamente aos drivers da nvidia que correm nos SO's da Microsoft e o Quick Time e até agora não há nada para arranjar isto ... ou seja é um erro que não reconhecido por nenhuma das partes devido à concorrência entre si, logo a única solução que vejo para isto é registarem-se no site que eu coloquei a cima (http://discussions.apple.com/) e comentem para a malta da Apple ver, não há outra solução .

E no final quem se lixa são os consumidores como eu que tenho um ipod e um pc com o XP e uma nvidia, resumindo fui apanhado no ciclo vicioso da tentativa de monopólio da p*** da Microsoft :mad:
 
Back
Topo