1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ERRO - Quick time e Itunes no XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ApolloPT, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2171)

1. ApolloPT

ApolloPT Power Member

Olá

Ao longo do tempo que uso o windows XP sempre tive este problema mas depois de muitos meses de utilização depois da primeira formatação é que ocorria o erro ao entrar no quick time e no itunes. Mas penso que o problema começa no quick time e que por sua vez influência o erro do itunes. E depois de 2 formatações o problema aparece com apenas +/- 3 dias de utilização e gostava que alguém que soubesse me pode-se explicar a causa e a "cura" para este problema que me têm levado a formatar o pc já à umas vezes. Inclusive já utilizei várias versões do XP e a que tenho actualmente é o windows Lite e nada. Já procurei na net foruns com pessoal que tenha tido o mesmo problema mas infelizmente não achei ninguém :confused:.

Erro do Quick Time (versão mais actualizada)

Erro do Itunes (versão mais actualizada)

P.S. Eu preciso mesmo do itunes para sincronizá-lo com o ipod por isso é que insisto em conseguir reparar o erro.

Aguardo resposta,
    Fábio

2. gajo nú

gajo nú Power Member

3. ApolloPT

ApolloPT Power Member

Antes de mais obrigado pela resposta,

por acaso não conhecia nenhum programa que desse para sincronizar com ipod sem ser o itunes. Mas para além de não conseguir usar o Quick time e o Itunes também não consigo ver videos que estão a ser lidos em formato Quick time nos sites :rolleyes:.
    Vou arranjar esse programa para me desenrascar por uns tempos e se até ao final da semana não conseguir mesmo arranjar isto vou apostar no Vista e pode ser que tenha sorte embora prefira o XP que para além de o conhecer à anos é melhor para os jogos e têm mais compatibilidade com o software em geral nesta altura.

Se alguém tiver passado pelo mesmo e que saiba como resolver este problema agradecia muito que partilha-se comigo essa informação!

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Experimenta desinstalar o iTunes e o Quicktime do teu computador, apagar todas as pastas referentes aos programas, apagar as entradas no registo também e depois fazes download dos programas a partir do site oficial e a instalar de novo.

5. zoidberg

zoidberg Folding Member

Quanto aos videos do qt. nos sites, tens uma grafica nvidia? há uns drivers que davam problemas com o qt e que a solução era mudar uma cena qq nas preferences do qt ( algo a ver com o video ) n me lembro bem e ja n sei onde encontrei isso , mas foi recente ...

6. ApolloPT

ApolloPT Power Member

obrigado antes de mais pelas vossas respostas,

mas eu esqueci-me de referir a parte da desinstalação, é que o Itunes eu consigo desinstalar sem problemas mas o mesmo não se passa com o Quick Time pois para além de não conseguir repará-lo ou reinstalá-lo (termina a instalação sem mostrar nenhum erro mas continua na mesma) também não o consigo removê-lo pois a meio da sua desinstalação aparece esta janela:

E quanto à placa gráfica eu não mudei de driver, para além de ter uma nvidia. Por isso parto do inicio que a gráfica não é cúmplice neste problema.

Apesar de começar a suspeitar que seja algum problema derivado a hardware ou aos drivers deste!!!

:(

Quem souber da solução que a partilhe, se faz favor!

7. Reality

Reality Power Member

Se quiseres um software para o desinstalar à força tens aqui este.

De resto não sei o que posso fazer para te ajudar...

8. ApolloPT

ApolloPT Power Member

Olá, Reality

Tentei usar esse programa que me aconselhas-te mas no final da instalação quando o fui usar foi me exibido esta janela grande e de seguida a janela pequena:

Como nunca usei o programa e o desconheço por completo não sei se fiz alguma coisa errada ou se tenho alguma coisa mal configurada para o usar.

Mas vou pesquisar e ver se descubro mais programas deste género.

9. Reality

Reality Power Member

Isso significa que te falta esse "DLL" no system32 do windows podes fazer o download dele aqui e colocas em C:\WINDOWS\system32.

Entretanto deixo-te aqui com outro software que já usei para desinstalar programas que não queriam sair :P
    Link

10. ApolloPT

ApolloPT Power Member

Reality,

afinal o problema era mesmo esse, faltava-me esse "DLL". Vou tentar com o primeiro que sugeriste depois se não conseguir tento com esse.

Se conseguir desinstalar o Quick Time com um desses já te digo o resultado :wink:

11. ApolloPT

ApolloPT Power Member

Não o consegui desinstalar com o Easy Uninstaller mas com Revo Unistaler embora tenha dado o mesmo erro que estava a dar durante a desinstalação do Quick Time com este programa consegui eliminar os ficheiros dele e o registo dele que estava no "Adicionar e remover programas" embora tenha ficado a pasta do mesmo com mais umas pastas lá que tinham uns ficheiros e apaguei-os e de seguida voltei a instalar e apareceu a janela do "reparar ou eliminar" fiz reparar mas está na mesma embora a janela agora seja outra lol:

Agradeço e muito a ajuda mas este próximo fim de semana vou instalar o Vista porque tenho o pc praticamente parado porque tenho os discos suplentes cheios e não posso arranjar mais nada.

Agora só espero que no meio disto tudo o problema se resolva com a mudança de S.O. caso contrário estou fo**** é que não tenho outra palavra :confused:

12. ApolloPT

ApolloPT Power Member

Afinal acho que vou ser capaz de conseguir resolver o problema, isto é, ao pesquisar o numero do erro do QT descobri que a Apple têm um serviço de suporte para o pessoal que tiver problemas com qualquer tipo de produto deles.

Para o pessoal que tiver algum problema deixo aqui o link http://discussions.apple.com/.

Vou meter lá o meu problema pode ser que eles me consigam ajudar :001:

13. ApolloPT

ApolloPT Power Member

Depois de umas pesquisas no forum da Apple descobri que existe muita gente com o mesmo problema, ou seja com esta janela do "buffer Overrun" em windows XP's e Vista's e o que eu descobri é que há uma incompatibilidade entre softwares relativamente aos drivers da nvidia que correm nos SO's da Microsoft e o Quick Time e até agora não há nada para arranjar isto ... ou seja é um erro que não reconhecido por nenhuma das partes devido à concorrência entre si, logo a única solução que vejo para isto é registarem-se no site que eu coloquei a cima (http://discussions.apple.com/) e comentem para a malta da Apple ver, não há outra solução .

E no final quem se lixa são os consumidores como eu que tenho um ipod e um pc com o XP e uma nvidia, resumindo fui apanhado no ciclo vicioso da tentativa de monopólio da p*** da Microsoft :mad:

Partilhar esta Página