1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

tenho 2 Pcs a foldar e os dois tem tido erros... em ambos me tem dado o seguinte erro: size of WU not what saved.

e depois: [email protected] shutdown: FILE_IO_ERROR

e depois começa-me a sacar outra WU e ediz que é a WU numero 0 que vou fazer...

o que é que eu faço a isto?

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Sway, passa lá para aqui esse bocado do fahlog.txt ;)
    Abraços!

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu agora estou na faculdade quando chegar a casa (la pás 15:30) já posto...

épa fogo é que estou a foldar para nada porque as WU depois são poucas as que consigo enviar...

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

cá está:

mas o que é estranho é que o log e a consola não mostram a mesma coisa... no log ele depis do erro continuou a mastigar-la mas na consola ele sacou outra e começou éssa...

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Sway, hás de experimentar meter a flag -verbosity 9 na consola de modo a que ele faça um FAHlog mais pormenorizado ;) (thread)

Essa mensagem "Size of work/wudate_09.xtc not what saved" é engraçada :confused:
    Vou dar uma vista de olhos ao fórum da Folding Community a ver se encontro alguma coisa sobre isso.

Cumps

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Das threads que eu estive a ver há 2 questões sobre esse assunto:

- Uma delas é o overclock. Tens os computadores overclockados? Se tiveres experimenta baixar o overclock.
    - A outra é no caso de correres 2 consolas nos computadores. Se não tiveres a flag -local nas 2, pode originar conflitos e corrupção de WUs.

Se não for nenhum dos casos, copia para aqui esse bocado do fahlog e eu meto a questão no fórum da Folding Community.

:kfold:

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o sistema está rockstable...

um dos PCs é o meu e sim está overclockado pode dizer-se que um bom bocado (700mhz) mas está tudo mais que estável... o outro é o portátil da minha Irmã e esse não tem cá overclocks...

Do hardware não é! só se for por a partição que tem o windows só ter uns 300mb (sim eu sei que é uma parvoice e está um bocado lento o boot mas esse é outro assunto e vai ser resolvido este fds :o) de spaço livre mas como o folding nem sequer está nessa partição não sei...

que dizem?

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Se tudo o que dizes é verdade...só digo isto! ;)

Vi agr que não pode ser...

Pah, vê as temperaturas...

No portátel faço ideia... No outro: à quanto tempo não é limpo? ;)

[[[ ]]]

10. Metro

Staff Member

Do que está na thread uma das coisas será do disco. Começa por libertar espaço no disco.
    Eu tenho 900Mhz de OC :x2:

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

tu tens água... eu tenho arzinho!

mas como a consola nem sequer está naquela partição não pensei que desse problemas, mas...

vou tentar!

12. Sway

Sway To fold or to FOLD?

as temperaturas tão boas pá... estão a 34º enqt foldo!

13. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Isso n pode estar estável...

Corre memtest, superpi 32MB..sei lá...tudo, pq n pode tar 100% estável... :confused:

14. WindWalker

WindWalker Power Member

Esqueceram-se da flag -local !!! Cá para mim é disso...O overclocking por aqui só deu erros "EARLY_UNIT_END" e reboots :joker:

15. Sway

Sway To fold or to FOLD?

@ windwalker mas a flag -local não é para quem utiliza duas consolas?? eu só utilizo uma!

@ dazkarieh o PI 32Mb corre na buinha os outros não exprimentei!

Última edição: 6 de Dezembro de 2005
  16. Metro

Staff Member

Sway:
    Não ganhei OC com a mudança para WC. Isso é mesmo do cpu.

Eu acho que ele se atrofia com o pouco espaço no disco. Isto partindo do pressuposto que as mems não estão com erros.

17. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o memtest corre na boa até aos 1200% mais não corri...

deve mesmo ser do espaço em disco! mas esse assunto fica tratado até ao final desta semana!:001:

anyway... obrigado a todos!

18. JGAlmeida

JGAlmeida Folding Colaborator

Boas.

Enquanto não arranjares mais espaço em disco experimenta o seguinte:
    Parar o folding.
    Apagar tudo o que está na directoria onde tens o Folding menos os *.exe's (ou seja o programa em si e as Fahcore_xx) e o client.cfg
    Voltar a correr e esperar que funcione...

Boa sorte.

19. Sway

Sway To fold or to FOLD?

opa isto entretanto ficou porreiro... e a WU que tinha dado erro acabou por ser enviada!

Partilhar esta Página