Erro Registo NetCabo

MatrixMaia

Membro
Oi

Pedi para me fazer a instalação do serviço NetCabo, assim foi feito tudo ligado tudo instalado e ao tentar fazer
o registo para ter acesso aos consumos emails etc, dá-me um erro no registo, dizendo que o nº Cliente ou Mac Address estão errados já confirmei todos os dados e estão correctos. :004:

Por acaso já aconteceu a alguem? Já enviei um email para a NetCabo a reclamar dado que não estou muito
interessado em gastar dinheiro para uma informação de um erro que penso que será deles.

Espero as vossas opniões :)
 
MatrixMaia disse:
Oi

Pedi para me fazer a instalação do serviço NetCabo, assim foi feito tudo ligado tudo instalado e ao tentar fazer
o registo para ter acesso aos consumos emails etc, dá-me um erro no registo, dizendo que o nº Cliente ou Mac Address estão errados já confirmei todos os dados e estão correctos. :004:

Por acaso já aconteceu a alguem? Já enviei um email para a NetCabo a reclamar dado que não estou muito
interessado em gastar dinheiro para uma informação de um erro que penso que será deles.

Espero as vossas opniões :)

epah liga para lá que isso é situação para se resolver em 2/3 minutos.

ou então manda-me pm com o teu numero de cliente
 
LooooL

Adoro ppl q atira primeiro e pergunta depois...

É pa ha N razoes pelas quais isso pode estar a acontecer, a mais comum delas e' tu nem saberes o teu numero de cliente e estares a tentar usar o numero da tua conta de serviço ou de uma conta de facturação para fazeres o resgisto.

Outra razao e' a tua conta de cliente ainda nao estar actualizada e estares a usar um bootfile temporario que vem com a pre-activação do cable modem

Conselho... liga para la e descobre que isso fica resolvido em 3 minutos.
 
Última edição:
Experimenta adicionar 1 ao número que vem no papel que o técnico que fez a instalação deu. No meu caso o nr. de cliente é a seguir ao do papelinho.
 
MatrixMaia disse:
Por acaso já aconteceu a alguem? Já enviei um email para a NetCabo a reclamar dado que não estou muito
interessado em gastar dinheiro para uma informação de um erro que penso que será deles.

O suporte via e-mail da Netcabo é uma lástima, vai tentando pode ser que tenhas sorte.

Em relação ao problema, eu também tive uma coisa parecida, demorou quase 6 meses a ser resolvido (depois de ser resolvido e "desresolvido") até que desisti e mudei de ISP.
 
Resta-me agradecer a todos e dado que sou um cliente desde Sexta-Feira passada vou aguardar mais dois dias.
Após isso enviarei uma carta registada para que procedam ao cancelamento do serviço TvCabo e NetCabo. Só lamento ter perdido tempo em fazer a troca de operadora convencido que seria melhor, alias no minimo rasoavel.
 
Back
Topo