1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro: resycled/boot

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por anfetamina, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1348)

1. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, sempre que tento aceder aos meus discos aparece-me este erro "resycled/boot.com não
    é uma aplicação de Win32 válida" alguma dica?

Cmps

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se o texto está correcto, suspeito de malware.

Como está de manutenção neste aspecto?

Zee

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, deve ser um vírus, ou o que resta dele. Provavelmente são os ficheiros "autorun.inf" que sobraram, depois de ter eliminado o vírus. Se clicares com o botão direito em cima de algum disco aparece uma opção "Instalar" ou "Executar", certo?

Se depois de teres eliminado os "autorun.inf" eles aparecerem outra vez, então é sinal que o virus ainda lá está.

CUmps

4. anfetamina

anfetamina Power Member

É assim já corri o NOD32, o Malwarebytes', o SUPERantispyware e nada mas procurei no google e consegui achar solução :)

Fiz o download de um programa free que é o Autorun Eater e eliminou-me os autorun.inf e isso, agora funciona tudo bem ;)

Vou ter de formatar o PC que há algum tempo que isto não anda bem, só que tinha os discos externos com este erro e queria resolver isto antes de o formatar :)

Obrigado pelas respostas

Cmps

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Adicionado à lista de programas a testar.:D

6. anfetamina

anfetamina Power Member

É muito bom mesmo, não conseguia resolver este erro com nada mesmo e este programa "salvou-me" lol :p

Cmps

7. Boas

Tinha o mesmo erro , utilizei o programa e 5 estrelas , resolvido na hora:x2:

Cumps

Partilhar esta Página