Erro :S

Winky

Power Member
Ola!

Comprei uma caixa nova para o pc, e apesar d nao ter muita experiencia, passei todos os componentes da caixa antiga para a nova, com a maxima atençao para nao trocar nada.
Depois de ter colocado tudo n lugar, liguei o pc, e apareceu-me o erro "Disk Boot Failure, Insert System Disk And Press Enter". Abri o pc de novo, e mudei os cabos, voltei liga-los. E nada. O disco é reconhecido na bios, mas depois da este erro. Ha uma drive que nao aparece. Estava convencida d que era um problema com os cabos, mas ja os mudei várias vezes, ja tentei todas as situaçoes possiveis e imaginarias e nada. :S

Se alguem me poder ajudar.
Obrigado.
 
Última edição:
ve como está a boot order na bios

Eu ja tinha verificiado, na medida em q antes d vir ao forum fiz uma pesquisa para ver se existiam soluçoes para o meu problema. Apesar de nao ter encontrado, verifiquei certas coisas q eram ditas aos utilizadores com problemas.

Vou voltar a montar os cabos e verificar os jumpers.

Só mais uma coisa, hoje coloquei o cd do windows para fazer Check Disk. E consegui, isso significa que o disco está bem ligado, certo?
Ele é reconhecido na Bios, mas dá este erro :/
 
Liguei e desliguei os cabos de novo, mais do que uma vez e nada.
Liguei um disco de outro Pc e deu.
Decidi entao tirar o disco para ver se existia algum problema com os pins, e reparei que faltavam 2 pins (o q falta em todos, e um que la devia estar)
Deve ser disto, nao?
Perdi o disco todo, ou é possivel arranjar? :S
 
Última edição:
Back
Topo