1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro services.exe - Windows não inicia

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bern1978, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1342)

1. bern1978

bern1978 Power Member

O meu windows não arranca, fica parado com um erro de services.exe porque tem em falta o ficheiro msvcp60.dll, o qual já tenho em disquete mas n consigo arrancar o pc de forma a poder utilizar a linha de comandos, pois
    nem em safe mode arranca!

Alguém me poderá ajudar?

2. U24what

U24what Power Member

Tenta em Run... Shutdown/a e corre o antivírus.

3. .q1

.q1 Power Member

usa um Live CD com suporte "read/write" em partições NTFS.
    depois do SO estar carregado na memória, podes inserir a disquete, uma pen, um CD/DVD ou ir à net e transferir o ficheiro para:
    %systemroot%\system32\

há vários, a maioria são linux, mas também existe Windows como é o caso do BartPE - Bootable Live Windows CD/DVD
    estou a referir o BartPE, apenas para futuras ocasiões, já que este tem que se criar o ISO primeiro.

dentro das muitas opções, sugiro o Puppy Linux, menos de 100MB, rápido no boot e permite "montar" automaticamente uma partição NTFS ao clicar numa drive.

review do sistema, com bastantes screenshots:
    Puppy Linux - Revisited

Partilhar esta Página